A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mayhem Brawler, um beat ‘em up de fantasia urbana, é anunciado para o Switch

Hero Concept, desenvolvedora responsável pela produção de Doughlings, anunciou hoje o jogo de fantasia urbana e beat ‘em up Mayhem Brawler para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 2021.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo

Para Proteger e Servir

Enquanto atendem a uma chamada de rotina em uma patrulha, Dolphin, Star e Trouble – os oficiais mais populares da superpotente agência de aplicação da lei, Stronghold – se encontram em uma sequência de eventos que alterarão o destino de toda a cidade.

Força Excessiva

Vamos deixar uma coisa bem clara; Se você já pensou que um dia na vida de um super poderoso agente da lei é fácil, você não poderia estar mais errado, pois há ameaças maiores do que gangues de rua no tema de fantasia urbana Mayhem Brawler. Usando seu arsenal de combos e habilidades especiais, você e seus companheiros de equipe devem tornar a vida miserável para esses criminosos superpoderosos, se defender da fúria dos lobisomens, resistir aos feitiços dos magos das ruas e enfrentar o megacorp liderado por casas de vampiros que obrigar seus capangas a fazerem suas ações sujas.

O Universo Mayhem

Planos de fundo desenhados à mão inspirados em histórias em quadrinhos e animações quadro a quadro, juntamente com uma trilha sonora de tirar o fôlego, fornecerão uma descarga de adrenalina ao seu controlador. Com as escolhas que você faz, você moldará o fluxo da história e finalmente alcançará um dos três finais diferentes no universo Mayhem Brawler, onde cada canto tem uma história para contar.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários