A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection – Detalhes sobre os Bonus Cards e Link Mode

A Capcom divulgou uma nova leva de informações e imagens para Mega Man Zero/ZX Legacy Collection em que introduz os recursos “Bonus Cards” e “Link Mode”.

Confira os detalhes a seguir.

Bonus Cards

Acompanhando suas atividades em toda a coleção, os cartões ZZ são perfeitos para os colecionadores e uma ótima maneira de verificar suas realizações enquanto você joga nos jogos Zero e ZX ou no Z Chaser. Eles também servem a um propósito único no Mega Man Zero 3. Uma pequena história: o Game Boy Advance tinha um acessório único, o e-Reader, que Mega Man Zero 3 poderia usar para digitalizar cartões e desbloquear várias modificações que mudaram o jogo de maneiras distintas. Alguns deles eram cosméticos, como modificar a tela de título do jogo, mudar o clima na base de resistência ou modificar a aparência das cenas de buster, enquanto outros poderiam adicionar diálogos exclusivos dos NPCs ou novas salas para explorar. Havia até alguns que aumentaram as armas no arsenal de Zero!

Essas modificações também foram incluídas como um recurso desbloqueável no lançamento ocidental de Mega Man Zero Collection no Nintendo DS. Com Mega Man Zero / ZX Legacy Collection, as reintroduzimos como Cartas de Bônus, vinculadas às Cartas ZZ que são desbloqueadas enquanto você joga. Estragaria a diversão dizer exatamente quais cartões ZZ estão vinculados a quais cartões de bônus, então deixaremos isso para você descobrir. Independentemente da plataforma em que você joga, você poderá verificar seus cartões ZZ para ver o que conseguiu ao longo do caminho.

Link Mode

Também estamos trazendo outro recurso que costumava exigir um hardware original. Para jogadores antigos que se lembram de jogar Mega Man ZX no Nintendo DS, você deve se lembrar de que inserir Mega Man Zero 3 ou Mega Man Zero 4 no slot Game Boy Advance antes de ligar o console desbloqueia batalhas opcionais contra Mutos Reploids. de cada jogo. Fico feliz em confirmar que essa funcionalidade retorna pelo Modo Link, permitindo que você “Vincule” Zero 3 ou Zero 4 ao iniciar o Mega Man ZX para acessar essas reminiscências de retrocesso!

Quando você configura o Link Mode para Mega Man Zero 3, você irá conferir:

  • Blazin’ Flizard
  • Childre Inarabitta
  • Deathtanz Mantisk
  • Devilbat Schilt

E caso configure para Mega Man Zero 4, se prepare para enfrentar:

  • Popla Cocapetri
  • Pegasolta Eclair
  • Fenri Lunaedge
  • Sol Titanion

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 21 de janeiro, 2020.

Comentários