A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Megadimension Neptunia VII é classificado para o Switch na Coréia

Idea Factory deve anunciar port em breve.

O Comitê de Administração e Classificação de Jogos da Coréia listou em sua base de dados uma classificação indicativa de Megadimension Neptunia VII para o Nintendo Switch.

Megadimension Neptunia VII foi lançado primeiramente para o PlayStation 4 em abril de 2015 no Japão e em 2016 no ocidente, seguido de uma versão para o Windows no mesmo ano.

Confira uma visão geral de Megadimension Neptunia VII, via Steam:

sobre o jogo

Novos desafiantes estão assumindo o controle de Gamindustri, e Netuno não está à vista. Agora ela tem que ajudar um estranho misterioso a combater um novo mal colossal, recuperar seu título de Deusa e encontrar tempo para pudim! Vá para a próxima geração com batalhas gigantes, multi-mundos e várias histórias neste RPG japonês!

Principais Características

  • Novos Recursos de Batalha – Os personagens podem se conectar para ataques mais fortes, “Parts Break” permite que você divida os inimigos em pedaços para diminuir suas estatísticas e desativar ataques especiais, e “Giant Battles” impõe limites que desafiam o estrategista em você!
  • NEXT Mode – Uma segunda transformação já está disponível! Você pode dividir esses grandes bandidos em pedaços com o modo NEXT, que apresenta novas habilidades especiais e um novo traje para as CPUs!
  • Três Mundos, Três Histórias – Três modos de história diferentes! Com novas CPUs e personagens ao seu lado, você deve lutar por três dimensões para salvar a Gamindustri!
  • Novo Minigame de Masmorra! – Uma homenagem ao clássico “Spelunker”, você recebe itens especiais ao limpar esta masmorra dentro do prazo!

Mais classificações

Além desse jogo, o órgão de classificação também passou a listar versões para o Nintendo Switch de Enter the Gungeon (já previamente confirmado que chegaria aos consoles), e Fairy Knights, jogo desenvolvido pelo WIDStudio que atualmente está disponível para dispositivos com Android e iOS.

Via Gematsu
Comentários