A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mensagem do novo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa

12

Depois que Shuntaro Furukawa foi eleito oficialmente como novo presidente da Nintendo – substituindo Tatsumi Kimishima – a empresa atualizou seu Relatório de RSC. Incluído também uma breve mensagem do próprio Furukawa.

A mensagem é a seguinte:

Saudações, eu sou Shuntaro Furukawa, que assumiu o papel de presidente e diretor representante da Nintendo em junho de 2018.

Aqui na Nintendo, nossa missão é “aumentar a quantidade de pessoas que experimentam nossos IPs”. Acredito que quanto mais pessoas são tocadas pelos personagens e pela filosofia de jogo que cultivamos aqui, mais valiosa a empresa se tornará .

Ao mesmo tempo, como empresa de entretenimento, nossa Responsabilidade Social Corporativa (CSR) é “trazer sorrisos para o rosto de todos”. Através de nossos produtos e serviços, nossa empresa busca expandir esse círculo de rostos sorridentes ao redor do mundo – é nosso dever para a sociedade.

Por meio da nossa política de RSC de “trazer sorrisos para o rosto de todos”, continuaremos a nos desafiar a criar constantemente novas e únicas surpresas para todos desfrutarem.

Deixe um comentário

12 Comentários em "Mensagem do novo presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa"

Ser notificado por
Allaninja
Amiibo

ótimo trabalho exercido pelo mestre Kawashima. Será que ele esta se aposentando de vez ? ou ainda exerce alguma função na Nintendo ?

Morato
Amiibo

¬¬ Será que este senhor tem o espírito de negócios da Nintendo?

Aristarkh
Amiibo

Ele provavelmente é mais inteligente que a gente

Xenoblade
Amiibo

“Nossa missão é trazer sorrisos para o rosto de todos”. Sendo muito sincero, tem hora que essas frases feitas enchem o saco. Nintendo por acaso virou produto de comédia?

Eu, como jogador entusiasta, não me sinto muito entusiasmado com esse tipo de discurso.

Aristarkh
Amiibo

Discurso é só pra dar um olá, não pra deixar consumidores excitados.

Amaralis
Amiibo

E mesmo assim, preciso dizer que cada vez que vejo um anúncio novo da Nintendo, seja jogo ou console, e cada vez que eu estou jogando um jogo da Nintendo e me deparo com alguma surpresa ou com algum momento emocionante, eu abro um sorrisão de canto a canto no rosto. E, não raro, algumas lágrimas acompanham esse sorriso. Então, PRA MIM, a Nintendo sempre cumpriu muito bem com essa missão.

Yagami Sama
Amiibo

Espero que ele tenha sucesso. A empresa estava uma bagunça na época do Wii U e agora esta indo muito bem com Switch e que continue assim no futuro.

Morato
Amiibo

O problema é que tanto Wii U quanto Switch são sombras de Sr. Iwata. Nintendo está tendo resultados positivos por ser a Nintendo que Iwata direcionou, então por essa geração ela vai se aguentar, para a Próxima é que fica o mistério. Será que este senhor seguirá os passos de Iwata de ir paralelamente a concorrência ou vai enfrentar a concorrência de frente?

Patolouco222
Amiibo

Tirando os games de lado, a Nintendo é uma empresa sólida e com os pés no chão. Muito bom ver um executivo jovem na função. Pode ser que ele venha com ideias frescas e inovadoras para os negócios da empresa, talvez uma delas já seja a ideia de aderir ao cross play.

lucker
Amiibo

Encheção de linguiça, ainda estou com um pé atrás, não vi muitas referências dele…

Kayrie
Amiibo

Ele esteve diretamente envolvido com o Marketing do Nintendo Switch, esteve diretamente envolvido no desenvolvimento do console e era diretor externo da Pokemon CO.

Mr.M
Amiibo

Falou e disse! É NINTENDO OU NADA!