A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metal Max Xeno: Reborn – Detalhes para a androide jogável Po-M, cachorro de batalha Pochi e dubladores

A KAdokawa Games divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para Metal Max Xeno: Reborn, introduzindo a robô androide jogável Po-M, o cãozinho e parceiro de batalhas Pochi, além do elenco de dubladores.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

1. O despertar de Po-M! Começa a turnê Dystokio final do século com a bela androide!

A Po-M, cujo nome oficial é “Classe M Pós-Humana Modificada”, era uma navegadora que fornecia ao jogador informações úteis da base no Metal Max Xeno original, mas como um novo elemento no Metal Max Xeno: Reborn, ao atingir certas condições, em cenários adicionais baseados na sua proximidade com cada personagem, ela pode literalmente renascer e viajar com você por toda a vasta terra de Dystokio.

Uma Árvore de Habilidades Única

Po-M sobe mais devagar em comparação com outros personagens, mas as habilidades que ela pode adquirir incluem aquelas úteis em batalhas, como as artes de outros personagens jogáveis.

Aumente Sua Proximidade com a Po-M e Espere Pelo Seu Despertar

Antes de qualquer coisa, proceda o máximo possível com ações para aumentar sua proximidade com a Po-M. Se você sentir uma mudança na interação com ela quando retornar à Base de Ferro, a oportunidade finalmente chegou. Ao responder adequadamente a sua solicitação, Po-M pode se juntar ao seu grupo como um personagem jogável.

2. Curta o treinamento do cão de batalha incomparável e único Pochi, que faz seu retorno!

Pochi é um cão de batalha que se junta ao seu grupo ao finalizar uma missão designada. Onde normalmente apenas três personagens podem sair como um grupo, Pochi é o membro excepcional do quarto grupo. A árvore de habilidades de Pochi consiste em habilidades distintas, exclusivas dos cães, que a diferenciam de uma árvore de habilidades humanas. Além de obter pontos de habilidade ao subir de nível, você também pode obter pontos comendo a comida favorita de Pochi, “Woof Woof Gourmet” na Base de Ferro.

Pochi também possui um conjunto completo de equipamentos dedicados. Começando sua “Pochi Gun” inicial, estão sendo preparadas armas de vários atributos, incluindo aquelas com alto poder de fogo. Pochi também pode ser equipado com acessórios e armaduras; assim, quando você economizar dinheiro suficiente, vá até a loja e compre o máximo que puder.

3. Um mundo novo, totalmente regravado! Conheça os dubladores que dão vida ao cenário aprimorado.

Com grandes mudanças na progressão e adições do jogo, o cenário de Metal Max Xeno: Reborn foi completamente reformulado. Fique atento para as vozes dos personagens totalmente regravadas.

Po-M (dublada por Mizuki Tosaka) (Inédito)

Talis (dublado por Ryou Nezuka)

Yokky (dublado por Yoji Ikuta)

Toni (dublada por Erika Ishitobi)

Dylan (dublado por Yoshiaki Kawabata)

Misaki (voiced by Yuu Kobayashi)

Maria (dublada por Chiaki Takahashi)

Ittica (dublada por Yuri Yamaoka)

Metal Max Xeno: Reborn será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 10 de setembro no Japão.

Comentários