A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metal Max Xeno: Reborn – Detalhes para a modificação de tanque, Wild Bus, PLT-01, Li’l Squirt e mais

Confira algumas opções de personalização do seu veículo de guerra,

A Kadokawa Games divulgou hoje uma nova leva de informações e imagens para Metal Max Xeno: Reborn em que inroduz a modificação de tanque, Wild Bus, PLT-01, Li’l Squirt e veículos Wolf.

Confira os detalhes a seguir, via Gematsu:

 Acenda a Chama do Espírito Caçador!

A modificação do tanque da série Metal Max foi aprimorada, permitindo que você modifique livremente até 13 partes, criando poderosos tanques que fazem com que monstros enormes e formidáveis ​​fujam, derrotando um inimigo forte após o outro, um dos maiores prazeres da série. A modificação de tanques em Metal Max Xeno: Reborn foi completamente revisada em relação ao Metal Max Xeno original. O novo sistema de modificação de tanques tem um nível de liberdade significativamente mais alto, renascido para acender a chama do espírito do caçador .

—A modificação em escala total do tanque pode ser realizada selecionando “Garagem” no “Terminal” localizado no estacionamento da Base de Ferro.

Modificação da Torre

As armas fixas foram eliminadas completamente. Personalize gratuitamente até cinco slots de armas.

As torres de cada tanque que você adquire podem ser personalizadas com qualquer arma que você quiser, com até cinco “slots” de armas desbloqueáveis ​​e modificáveis. Como as armas “fixas” foram completamente eliminadas, você pode equipar livremente os tanques que adquirir com o qualquer arma que goste.

—Embora os tanques já estejam equipados com slots de armas abertos, você pode alterar o tipo de slot ou criar slots em locais onde não existem slots. Veja o tanque inicial do protagonista, o Modded MK10, com cada slot alterado para o tipo de canhão.

Soquetes Especiais de Chip

Desfrute de infinitas possibilidades com combinações de até cinco chips especiais.

Assim como a modificação da torre, você pode desbloquear até cinco soquetes de chip especiais na garagem para cada tanque adquirido. Graças a isso, não há mais restrições para equipar C-Units e chips especiais exclusivos do tanque, como nos jogos anteriores em a série, permitindo combinar livrementeos chips especiais em sua posse com o seu tanque favorito.

—O tanque Bizonte F pode ser obtido na primeira metade do jogo. No começo, ele possui apenas dois slots de chip especiais, mas você pode abrir outro slot para fazer três slots e combinar “chips ativos” e “chips passivos”. O tanque está equipado com “Double Rush”, “Cannon Support” e “Critical Hit”. O poder de tiro simultâneo de suas duas armas foi significativamente aprimorado.

Modificação do Chassi

Reforce o poder de defesa do seu tanque para combinar com seu estilo preferido e reduzir seu peso.

Embora você possa aumentar o poder de defesa do seu tanque como nos jogos anteriores da série, você também pode tentar reduzir o peso para poder equipar mais armas. Modifique o próprio chassi para combinar com o seu estilo preferido.

—Ao reduzir o peso do chassi, você pode passar de pequenas armas centradas em metralhadoras a um Monster Buggy especializado em ataques equipado com armas pesadas, como SE (equipamento especial). Tente reduzir ainda mais o peso do tanque para equipar mais pesado armas

Converta para Motor Duplo

Todo tanque que aparece pode ser convertido em um tanque de motor duplo, expandindo suas opções de modificação.

O chip especial “Double Engine”, que permite instalar dois motores em seu tanque, convertê-lo em um motor duplo e encher com três soquetes, pode ser implementado em todos os tanques. “Double Engine” é um chip especial valioso e difícil de obter, examine cuidadosamente o tanque que você irá converter e, em seguida, prossiga com a modificação.

—De um estado inicial de Li’l Squirt para um equipado com o chip especial “Double Engine”, o tanque possui uma “Barreira Anti-Feixe” para se defender adequadamente contra Grifters, cujos feixes poderosos representam uma ameaça à sua sobrevivência.

Introdução aos Três Tipos de Tanques e o “Wolf”

“Tanques” são os companheiros de aço que a série Metal Max não poderia existir sem eles. Para sobreviver no mundo cruel de Metal Max Xeno: Reborn, no final do século, onde monstros poderosos vagam livremente, os Caçadores precisam entender as características de cada tanque, dominar seu controle e modifique-os com aprimoramentos.

Aqui apresentaremos três tipos de tanques que aparecem em Metal Max Xeno: Reborn, assim como o tanque de assinatura da série Metal Max, Wolf.

Wild Bus

O Wild Bus foi revivido em Metal Max Xeno: Reborn, com um estilo forte revestido de ferro no chassi dianteiro, as janelas sem vidro na lateral e na traseira melhoram o clima do veículo no século.

Como um dos poucos chassis de veículos em geral, sua velocidade de movimento e capacidade de evasão estão entre os melhores modelos de aparência, além de possuir um poder defensivo relativamente forte para uma classe leve.

A utilização de seu alto potencial pode levar a papéis inesperados para este veículo, como equipar armas pesadas para as torres exclusivas acima do veículo, tornando-o uma classe leve, com a capacidade de lançar um ataque instantâneo.

—O Wild Bus tem uma construção única que permite que os passageiros vejam o lado de fora mesmo com janelas sem vidro. Normalmente, o cenário de uma viagem com seus companheiros está situado na parte superior do chassi, mas com o Wild Bus, o a sensação da jornada é totalmente diferente (a última imagem é de um MK10 modificado).

PLT-01

Um tanque de alto desempenho e peso médio, modelado após um tanque de próxima geração da vida real sendo desenvolvido em um determinado país. Suas armas científicas elegantes combinam perfeitamente com seu chassi elegantemente curvado e bonito. Utilizando o desempenho básico e o alto potencial de modificação apropriado para o título da próxima geração, ele sem dúvida se tornará um atacante constante que pode sobreviver a longas batalhas do início ao fim.

—Um chassi elegante equipado com armas científicas, como vigas. Esfregue o chão com monstros, atingindo-os em seus pontos fracos.

Li’l Squirt

Um tanque que pode ser obtido derrotando a classe superdreadnought, monstro do mesmo nome, com seu corpo grande, coberto de azulejos blindados, tornando-o uma verdadeira fortaleza móvel. Quando você o adquirir pela primeira vez, seu chassi duplo convertido em motor terá muitas armas poderosas. Ao melhorar seu poder de defesa ao máximo através da modificação de tanques, ela se tornará uma fortaleza de ferro que pode sustentar o campo de batalha até o último momento com poder de fogo constante.

—Li Squirt é um dos “Procurados” pelos monstros do jogo. Ao derrotá-lo, você pode libertá-lo dos hackers e obtê-lo como um tanque jogável.

Wolf

Modelado após o Merkava mkII, este é o tanque Red Wolf apelidado de “Scarlet Revenger”. O Wolf apareceu na série Metal Max desde o primeiro jogo e é amado pelos jogadores desde então. Ao contrário do Metal Max Xeno original, este é o não o tanque inicial do jogador em Metal Max Xeno: Reborn — ele é obtido no meio do jogo.

Como o Wolf tem um potencial de modificação proeminente, mesmo entre tanques de peso médio, é um tipo para todos os fins que permite vários padrões de modificação diferentes, de atacante rápido a lutador de resistência, para que você possa modificá-lo para combinar com as habilidades de seus passageiros e outros tanques.

O Wolf, sem dúvida, se tornará seu ás na luta contra os monstros muito mais poderosos que aparecerem na segunda metade do jogo.

—Talis e Pochi estão ao lado do Wolf vermelho carmesim. O tanque preferido do protagonista é realmente um espetáculo de se ver.

Metal Max Xeno: Reborn será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 9 de julho no Japão.

Comentários