A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metal Max Xeno: Reborn ganha primeiros detalhes e teaser trailer

A Kadokawa Games disponibilizou hoje um teaser trailer e os primeiros detalhes para Metal Max Xeno: Reborn, jogo recém-revelado pela companhia que é um remake de Metal Max Xeno.

Intitulado “Let’s Go! 30th Anniversary! New Generation of Metal Max Teaser Trailer”, o teaser conta com o valente cachorro de batalha Pochi, assim como o mais poderoso e renascido tanque em ação e monstros familiares no campo.

Confira os detalhes abaixo.

As Informações Mais Recentes Sobre Metal Max Xeno: Reborn

O Dystokio renascido é uma “terra da morte” literal, onde monstros vagam em grupos e onde até caçadores de recompensas experientes precisam ser cautelosos.

1. Um terreno baldio perigoso onde os monstros correm desenfreados

Muitos monstros podem ser vistos vagando pelo leito seco do rio embaixo da ponte. Diferentemente dos títulos tradicionais da série Metal Max, não há encontros aleatórios em Metal Max Xeno: Reborn. Os caçadores irão definir seus próprios alvos e caçar presas dos grupos de monstros que vagam pelas terras do renascido Dystokio.

2. Eles se movem em grupos… Esteja sempre preparado

Um encontro com um grupo de formigas enormes. Embora sejam fáceis de lidar individualmente, se você interpretar mal seus movimentos e agir de forma descuidada, um grupo o cercará e o colocará em uma situação difícil.

3. Dystokio é o mais perigoso à noite

À noite, os perigos de Dystokio se tornam ainda maiores. Enquanto confia na luz dos faróis introduzidos em Metal Max Xeno: Reborn, você deve permanecer vigilante com os monstros que estão à frente e seguir em frente com cautela.

Metal Max Xeno: Reborn será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 durante o verão brasileiro no Japão. Metal Max Xeno: Reborn 2 seguirá o mesmo caminho para as mesmas plataformas em 2020.

Assista ao teaser trailer e confira mais imagens do título em nossa galeria abaixo.

Galeria de imagens

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Via Gematsu
Comentários