A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metal Saga: Hangyaku é oficialmente revelado para o Switch

RPG de caça à recompensa, Metal Saga: Hangyaku no Rouka foi oficialmente revelado para o Nintendo Switch “e mais plataformas” hoje pela editora Success em conjunto com a desenvolvedora 24Frame durante a Transmissão para o 30º Aniversário de Metal Max.

Uma versão do jogo para Windows (Steam) também está sendo considerada e o jogo contará com suporte ao “Japonês e mais idiomas”. Uma janela de lançamento não foi revelada pelas companhias.

Confira os primeiros detalhes, via Gematsu:

Sobre o Jogo

Os humanos se tornaram uma ameaça para a humanidade.

O jogo se passa em “um mundo onde a ameaça da NOA desapareceu”. Os inimigos da humanidade são as pessoas do mundo influenciadas por desejos sem fim.

Esta é uma história de resistência em um mundo distorcido dominado pelo desejo.

Na cidade de Rusty Garden, a organização de resistência conhecida como “Parede do Céu” estabeleceu sua base.

O protagonista é um conhecido caçador de nível médio, mas perde a memória após um determinado evento…

Encontro de Símbolos

Embora as entradas anteriores da série usassem um sistema de encontros aleatórios, todos os monstros com uma recompensa por suas cabeças aparecerão como símbolos em Metal Saga: Hangyaku no Rouka. Uma vez que os monstros agem dentro de seus próprios ecossistemas e pensamentos nos campos e nas masmorras, os jogadores podem desfrutar de um mundo pós-apocalíptico ainda mais realista. Você também pode evitar batalhas desnecessárias evitando monstros.

Batalhas em Tempo Real

Com a mudança para encontros de símbolos, as batalhas mais realistas agora se desenrolam perfeitamente no campo. O combate pode ser descrito como uma transição perfeita das tradicionais batalhas baseadas em comando da série, com melhorias feitas para sustentar sistemas que não foram bem recebidos em jogos anteriores.

Estratégia

Ao utilizar uma “Estratégia” que torna possível eliminar o trabalho de entradas repetidas de comandos que eram tradição no passado, tarefas repetitivas, como nivelamento, podem ser feitas com mais conforto. Personagens cuja estratégia está definida como ON agirão de acordo com as diretrizes predefinidas. Você também pode alternar entre estratégias em batalha com base na situação, como em batalhas de recompensa.

Construa sua Própria Vila

Expandindo o sistema de presentes de interiores e fantasias que era popular em títulos anteriores, Metal Saga: Hangyaku no Rouka permitirá que você tenha sua própria “villa” em uma pequena ilha desabitada que você pode cultivar livremente. Você pode personalizar interiores, bem como construir várias instalações, configurar seu próprio lava-jato de garagem e até mesmo convidar seus personagens favoritos para morar em sua villa para criar seu próprio esconderijo.

Comentários