A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metallic Child será lançado para o Switch em setembro

Rogue like de ação, o jogo Metallic Child será lançado digitalmente para o Nintendo Switch e Windows em 16 de setembro, seguido de versões para o PlayStation 5 e PlayStation 4 ainda em 2021, de acordo com anúncio feito pela editora Crest em conjunto com a desenvolvedora Studio HG.

No Japão, as reservas de uma edição física do Nintendo Switch incluindo um “disco de música premium” estão agora disponíveis por ¥3.980. Na Play-Asia, você pode efetuar a pré-compra por $39,99. Uma versão animada do trailer do jogo deve ser exibida em 07 de julho.

Confira uma visão geral a seguir, via site oficial:

Sobre o Jogo

Tendo iniciado este jogo, você acidentalmente se conectou com a androide “Rona” que está procurando ajuda no Universo.

Controlando Rona, que é incapaz de se mover sozinha, você a ajudou a lutar contra as rebeliões de robôs feitos pelo homem no laboratório espacial “Life Stream”. Com o uso de várias armas e habilidades essenciais para derrotar inimigos enormes, você está se aproximando da verdade por trás da rebelião.

Você é o único que pode ajudá-la.

—Você está pronto?

Principais Características

  • Ação Roguelike – Para ajudar na missão de Rona, você deve fazer bom uso de várias armas e itens, bem como do equipamento ao redor. Cada arma tem suas próprias habilidades únicas, usando as armas habilmente e dominando a poderosa técnica de preensão, você poderá participar e desfrutar das batalhas em ritmo acelerado. Além disso, preparamos vários níveis de dificuldade para os jogadores, para que mesmo aqueles que não são bons em gêneros roguelike e jogos de ação possam desfrutar deste jogo.
  • Batalhas Contra Chefões Épicos – Derrotar o chefe para obter o “Core Jam” que carrega uma enorme quantidade de energia. Mais de 10 tipos de chefes irão aparecer no jogo, cada um deles possui habilidades únicas espetaculares. Obter o jam depois de derrotar o chefe, permite que você adquira suas habilidades também!
  • Vários Núcleos – Vários recursos estão escondidos dentro da bola que contém energia “núcleo”. Rona pode adquirir novos poderes comendo (?) Outros robôs! Dependendo do núcleo a ser instalado, o desempenho de Rona também mudará de forma correspondente, então tente lutar contra seus inimigos com estratégias diferentes em cada batalha!
  • História e Missões – Você pode controlar Rona remotamente depois de se conectar com ela. Ajude Rona e resolva a rebelião massiva que se desenrola na Corrente de Vida. Conheça várias pessoas com Rona e descubra a verdade escondida no fluxo de vida!
Fonte Crest PR
Comentários