A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metro Redux é oficializado para o Switch e chega em 28 de fevereiro

A distribuidora Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games anunciaram oficialmente que Metro Redux será lançado para o Nintendo Switch em 28 de fevereiro.

A coletânea inclui ambos Metro 2033 ReduxMetro Last Light Redux, já disponíveis para outras plataformas desde 2014.

Confira uma visão geral do jogo, via Deep Silver:

sobre o jogo

A aclamada saga Metro Redux ganhou vida no Nintendo Switch. Mergulhe no mundo pós-apocalíptico do metrô de Moscou enquanto você, Artyom, luta para salvar sua estação residencial sitiada de tudo o que a ameaçaria. Experimente os eventos anteriores ao Metro Exodus e a história épica do Switch pela primeira vez.

Desenvolvida internamente pela 4A Games, a iteração para o Switch do Metro Redux conterá ambos jogos e conteúdo adicional para download. Para edições físicas, não há necessidade de download extra.

Encomende sua versão física de revendedores selecionados para receber o pacote de pré-encomenda The Ranger Cache, que contém:

  • Conjunto de distintivo de pins Metro Redux
  • Capa “sleeve” do jogo
  • Ilustração em dupla face
  • Quatro cartões de arte dupla face
  • Cartaz de dupla face A2

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície da Terra em um terreno baldio venenoso. Um punhado de sobreviventes refugiou-se nas profundezas do subterrâneo de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova Idade das Trevas.

O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e cresceu no subsolo, e as cidades-estação de metrô sitiadas lutam pela sobrevivência umas com as outras e pelos horrores mutantes que esperam do lado de fora.

Você é Artyom, nascido nos últimos dias antes do incêndio, mas criado no subsolo. Nunca tendo se aventurado além dos limites da cidade, um evento fatídico desencadeia uma missão desesperada no coração do sistema de metrô, para alertar os remanescentes da humanidade de uma terrível ameaça iminente.

Mas eles vão ouvir? Em vez de permanecer unidas, as facções do metrô estão travadas em uma luta pelo poder supremo, um dispositivo apocalíptico dos cofres militares do D6. Está em andamento uma guerra civil que poderia varrer a humanidade da face da terra para sempre.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários