A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metroid Dread – Nintendo publica o “Relatório Vol. 7: Os Segredos do Chozo”

A editora Nintendo e a desenvolvedora MercurySteam divulgaram hoje o sétimo volume parte de uma série em que detalham Metroid Dread, título de aventura 2D da franquia inédito que se passa após os eventos de Metroid Fusion.

Você pode conferir os demais relatórios nos links abaixo:

Confira os detalhes e imagens da primeira publicação, que disseca o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Relatório Vol. 7: Os Segredos do Chozo

Bem-vindo ao Relatório Metroid Dread! Esta série apresentará as informações mais recentes sobre o jogo Metroid Dread e o mundo da série Metroid, junto com vislumbres dos bastidores da equipe de desenvolvimento do jogo.

Nesta edição, revisaremos a história de Chozo e daremos uma olhada mais de perto em alguns dos guerreiros misteriosos que Samus Aran encontrou em sua última missão.

QUEM SÃO OS CHOZO?

Os Chozo eram uma espécie semelhante a um pássaro, altamente inteligentes e tecnologicamente avançada, que acreditava que seu propósito era trazer paz para toda a galáxia. No entanto, esta civilização outrora poderosa finalmente atingiu um ponto de ruptura e entrou em colapso. Agora, os Chozo que permanecem tendem a evitar os holofotes galácticos.

Depois que Samus perdeu seus pais em uma idade jovem, os Chozo a colocaram sob sua proteção e a criaram no planeta Zebes. Se não fosse pelo Chozo, poderia não haver uma Samus.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

Como mencionado em um Relatório de Metroid Dread anterior, Samus recebeu um transplante de DNA Chozo para permitir que ela sobrevivesse às condições adversas do planeta Zebes. Seu Power Suit e Arm Cannon também são feitos com tecnologia Chozo avançada.

Os Chozo estão inextricavelmente ligados a Samus e à série Metroid. Que papel eles desempenharão nesta história? Fique ligado!

GUERREIROS CHOZO ENTRAM NO CAMINHO DELA

Você pode ver vários Chozo vivos no trailer mais recente. Eles parecem reconhecer Samus como uma inimiga. Em uma cena ambientada logo após sua chegada ao planeta ZDR, um Chozo está diante de Samus e de repente a ataca.

UM OPONENTE MISTERIOSO

Um poderoso e misterioso guerreiro Chozo de repente ataca a Samus. Seu braço direito está equipado com um Canhão de Braço, assim como  de Samus. Esta figura é muito maior do que a Samus e outros soldados Chozo, e facilmente a domina em combate.

Soldados Chozo são equipados com uma arma que se parece com uma longa lança. O trailer mostra que eles são lutadores altamente capazes, com uma cena os mostrando travando um combate feroz com a Samus.

SOLDADOS ROBÔ CHOZO

Samus também deve enfrentar esses robôs de combate criados com a avançada tecnologia Chozo. Eles são forças poderosas a serem reconhecidas, capazes de movimentos em alta velocidade e armados com uma lâmina eletromagnética, bem como um Canhão de Braço que dispara projéteis.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

A presença de Chozo é um dos muitos “terrores” do jogo Metroid Dread. Samus foi criado pelos Chozo, mas os Chozo que aparecem neste jogo são extremamente hostis. Além disso, ela fica completamente sobrecarregada em sua batalha contra uma misteriosa figura de Chozo.

Que planos esses Chozo têm? Eles são inimigos ou aliados de Samus? Se eles são inimigos, como diabos Samus os derrotará?

Você terá que jogar o jogo para obter as respostas que procura!

CHOZO REMANESCENTES DE JOGOS ANTERIORES

Durante suas missões anteriores aos planetas Zebes e SR388, Samus encontrou artefatos Chozo aqui e ali.

Entre eles estão as Memórias Chozo — encontrados no jogo Metroid: Samus Returns para o console Nintendo 3DS — que revelam partes da história de Chozo que levaram aos eventos de Metroid Dread.

~ TRANSMISSÃO DA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO ~

As Memórias Chozo mostram os Chozo pousando no planeta SR388 para fins de pesquisa, seu primeiro encontro com o parasita X e o desenvolvimento das espécies Metroid destinadas a exterminar o parasita X.

Essas memórias mostram uma figura que tem uma semelhança impressionante com o guerreiro misterioso que ataca Samus no planeta ZDR.

Com a ajuda dessas memórias, pode ser divertido especular sobre exatamente o que aconteceu no planeta SR388 e como isso se relaciona com a história de Metroid Dread.

NO  PRÓXIMO REPORTE

Explorando o planeta ZDR. Por favor, fique ligado!

Metroid Dread será lançado com exclusividade e mundialmente para o Nintendo Switch em 08 de outubro.

Comentários