A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metroidvania e dungeon crawler não linear, Kharon’s Crypt – Even Death May Die é anunciado para o Switch

O jogo será lançado já na próxima semana.

A editora e desenvolvedora independente Hebi Lee irá lançar uma versão  para o Nintendo Switch do seu jogo estilo Metroidvania e dungeon crawler não linear Kharon’s Crypt – Even Death May Die em 01 de fevereiro, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Kharon’s Crypt – Even Death May Die possui um arquivo com 731 MB e conta com Inglês e Espanhol como suas opções de idioma. O jogo já pode ser reservado na loja digital do console com 15% de desconto por R$ 23,75.

Confira uma visão geral de Kharon’s Crypt – Even Death May Die, via Hebi Lee:

Sobre o Jogo

Um Metroidvania Dungeon Crawler não linear cheio de quebra-cabeças e desafios. Inspirado nos bons e velhos jogos clássicos com Retro Pixel Art Aesthetics.

Kharon’s Crypt é um misterioso jogo dungeon crawler não linear cheio de quebra-cabeças, enigmas e desafios mortais, e gráficos projetados para seguir a estética dos bons e velhos jogos clássicos. Em Kharon’s Crypt, você jogará como Kharon (um ser que se acredita ser a própria morte) em sua missão de escapar da cripta onde ele foi selado por um rei enlouquecido que queria iludir a morte.

Como Kharon, suas habilidades estão voando, passando por objetos físicos e atordoando seus inimigos. Para derrotar seus oponentes e escapar da cripta, você precisará roubar os corpos de seus inimigos possuindo-os. Você poderá voar no corpo de um morcego, lutar de dentro de um esqueleto ou até usar as habilidades de um mímico para se esconder.

Você tem o que é preciso para escapar da cripta e obrigar o Deranged King a encontrar seu destino?

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários