A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Metroidvania estilo Zelda, Hazelnut Bastille ganha primeiro teaser

6

A desenvolvedora Aloft Studio divulgou recentemente o primeiro trailer teaser para Hazelnut Bastille, seu futuro jogo de RPG que toma como base a era de 16-bit no Japão e jogos clássicos da franquia Zelda no estilo Metroidvania.

Você confere o teaser do jogo acima.

Deixe um comentário

6 Comentários em "Metroidvania estilo Zelda, Hazelnut Bastille ganha primeiro teaser"

Ser notificado por
FujiroNakombi
Amiibo

Pô achei bem massa, vou ficar de olho!

Zain Zahir
Amiibo
Metroid não é sobre destravar áreas conforme se adquire novas habilidades. Só os jogos da série a partir do século XXI é que se definiram por essa mecânica pobre. Metroid original é um open world, onde logo nos primeiros 10 ou 15 minutos de jogo, 3 itens principais dão acesso ao jogo inteiro (os demais itens não servem para acessar novas áreas, mas apenas para facilitar a vida do jogador, que pode se recusar a pegá-los e ainda terminar o game sem eles). Em Super Metroid, no primeiro terço do jogo, a ideia de um item destravar nova possibilidade está… Ler mais »
Aristarkh
Amiibo

“Metroidvania estilo Zelda”

Os caras podem inventar moda quanto quiser, mas pra mim Metroidvania são apenas os Castlevanias com elementos de Metroid huahuahauhau

Mestre_Construtor
Amiibo

Achei curioso ter que mencionar 3 jogos para explicar o que é este novo jogo.
Mas pra mim, Zelda e Metroid sempre foram jogos de ação e aventura, a diferença é a perspectiva. Um é lateral, e o outro é de cima pra baixo. Mas ambos são necessários exploração, e têm um mundo que se abre conforme você adquire novas habilidades.

Sobre o anúncio, o jogo parece muito interessante. Vou ficar de olho.

Aristarkh
Amiibo

Na real, quando estavam fazendo Symphony of the Night, a intenção era um jogo estilo Zelda, mas side scrolling, só depois o Iga percebeu que isso é basicamente Metroid huahauahuah