A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mighty Fight Federation, jogo de luta multiplayer em arena, é anunciado para o Switch

A desenvolvedora com base em Toronto, Komi Games, anunciou hoje o jogo multiplayer de luta em arena Mighty Fight Federation para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Seu lançamento deverá acontecer para os consoles em algum momento do segundo trimestre de 2020.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam:

Sobre

Mighty Fight Federation é um jogo multiplayer de luta em arena com foco nos fundamentos de um jogo de luta. Bata seus inimigos nas paredes, atire-os no ar e siga com ataques rápidos. Escolha entre 11 lutadores, cada um com estilos de jogo únicos e oportunidades de combinações profundas.

História

Nas vastas extensões do espaço, existe um ser de incrível poder cósmico conhecido apenas como Hipérion. Empunhando a capacidade de curvar a realidade à sua vontade, ele reuniu os guerreiros mais hipócritas de todo o multi-verso. Seu objetivo? Para colocá-los um contra o outro no evento pay-per-view mais eletrizante do universo: The Mighty Fight Federation!

Jogabilidade

Mighty Fight Federation é um retorno aos clássicos jogos de luta em arena 3D, mas com foco nos princípios fundamentais dos jogos do gênero. Escolha entre uma lista de personagens, cada um com oportunidades de combinações distintas e profundas. Use a mecânica Hype do jogo para zonear, fugir, combater e jogar jogos mentais com seus oponentes. Mighty Fight Federation combina o antigo com o novo em uma nova reviravolta competitiva no gênero dos party-fighters.

  • Hype Energy — Causar e receber dano acumula Hype Energy. Esse recurso de duas camadas pode ser gasto em Breakers, Hype Cancels ou ativação do Hype Factor.
  • Breakers — De hitstun ou knock-back, você pode gastar uma barra de Hype Energy em um Breaker para reverter imediatamente o combo do seu oponente e colocá-lo em um estado de knock-back. A hora certa e você terá um Red Breaker grátis.
  • Hype Cancels — Durante um ataque, você pode gastar uma barra no Hype Cancel. Isso permite criar combos a partir de movimentos que, de outra forma, não seriam vinculados ou fugir de situações perigosas.
  • Hype Factor — Gaste as duas barras de Hype Energy para ativar o Hype Factor. Durante esse modo, você não criará um Hype, mas, por um curto período, sua produção de dano e velocidade aumentarão e você recuperará lentamente a saúde perdida.
  • Hype Attacks — Uma vez por partida, a qualquer momento, você pode jogar fora um ataque devastador. Use-os para punir um adversário que se coloque em uma posição precária. Cada personagem tem um ataque Hype diferente com diferentes casos de uso.

Características

  • Mayhem Multiplayer — Combata com até quatro jogadores localmente e online.
  • Jogue Por Conta Própria — Aprenda a verdade por trás dos planos do Hyperion no Modo História, experimente os finais “como seria se” no modo Arcade e fique bom com os tutoriais específicos do personagem e com o Modo Treino.
  • Escolha seu personagem — Escolha entre uma lista de 11 personagens esquisitos com estilos de jogo únicos. Coloque armadilhas, projete projéteis explosivos e carregue com combos de arremetidas. Encontre o estilo que se encaixa na maneira como você joga
  • Lute ou Lute — Construa energia para gastar em Breakers de combinação ou gaste tudo em uma ativação do Hype Factor que pode virar a maré da batalha. A escolha certa pode fazer toda a diferença.
  • A Trilha Sonora Empolgante — Uma trilha sonora matadora com músicas de Tee Lopes (Sonic Mania), James Landino (RWBYNo Straight Roads), Vince DiCola (Rocky IVTransformers) e Manami Matsumae (Mega ManShovel Knight)

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Via Gematsu
Comentários