A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Minecraft para o Switch será movido para o Motor Bedrock em junho, mais

A Mojang anunciou hoje que Minecraft receberá uma grande atualização no mês de junho. O Motor Bedrock foi confirmado para a versão do jogo no Nintendo Switch em 21 de junho, além de uma edição em mídia física, com preço sugerido de $29,99.

Esta versão Bedrock do jogo contém todo conteúdo disponibilizado anteriormente, incluindo o pacote exclusivo do console Super Mario Mach-up e todas as DLC, porém agora permite que os jogadores se conectem com amigos fora das plataformas Nintendo, como Xbox One e dispositivos Android através do cross-platform-play. Além disso. Minecraft terá suporte à assinatura do Nintendo Switch Online quando lançar em setembro, assim como o sistema de conquistas da Xbox Live e a Gamerscore ambos da Microsoft.

Uma nova loja interna contida nesta versão de Minecraft chamada de Minecraft Marketplace permite que os jogadores obtenham conteúdo criado pela comunidade como skins, mundos e texturas para seu Mundo de Minecraft usando MINECOINS, uma nova moeda virtual do jogo. Jogadores também ganharão acesso aos novos mini-games e modos de jogo através de servidores dedicados para a comunidade.

Jogadores que já possuem Minecraft: Nintendo Switch Edition terão a possibilidade de fazer o download dessa versão definitiva sem qualquer custo então eles poderão  atualizar facilmente e curtir todos os recursos adicionados.

Comentários