A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Minoria será lançado para o Switch em 10 de setembro

Minoria , jogo que é um sucessor espiritual para Momodora, será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 10 de setembro, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Bombservice.

Confira uma visão geral do jogo, via editora Dangen Entertaiment:

Sobre o Jogo

Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. As bruxas devem queimar e os pecados devem ser julgados. Aventure-se como a irmã Semilla para queimar os pilares da heresia em Minoria, um jogo de plataforma de ação da Bombservice, criadores de Momodora.

Minoria é o jogo mais recente e ambicioso da Bombservice, e uma sequência espiritual da série Momodora, do mesmo estúdio. Os fãs de Momodora encontrarão aspectos familiares nos elementos de design e jogabilidade, à medida que dominam os meandros de aparas, esquivas e uma variedade de feitiços diferentes. A apresentação evoluiu para um formato HD, com a estética misturando fundos 2D pintados à mão e personagens cel-shaded.

O lançamento de Minoria representa o primeiro lançamento exclusivo da Bombservice com a Dangen Entertainment e o quinto jogo do estúdio, proporcionando aos fãs da série Momodora uma sequência espiritual após o anúncio de Minoria pela primeira vez na Tokyo Game Show 2018.

História

Tinta e sangue mancham as ruas de Ramezia. A história se passa durante a quarta Guerra das Bruxas. É uma época de fervor religioso fanático. O Sagrado Ofício, uma organização poderosa liderando uma Inquisição contra a heresia, expurga os pecadores que ameaçam a humanidade. Os responsáveis ​​por conduzir uma cerimônia misteriosa que contradiz as regras da Igreja são rotulados de “bruxas”.

Comece com as irmãs Semilla e Fran, missionárias a serviço da Igreja, em sua jornada para impedir a cerimônia das bruxas e proteger o povo da heresia que ameaça o status quo.

Principais Características

  • Uma poderosa história de fantasia inspirada na história da Europa medieval.
  • Uma estética visual única que combina arte 2D pintada à mão com cel-shading.
  • Controles fluidos encorajando o envolvimento cuidadoso e o jogo paciente.
  • O combate ofensivo permite aos jogadores esmagar os inimigos com uma mistura de esgrima e feitiços.
  • Opções defensivas incluindo jogadas de esquiva e parries.
  • Um sistema de nivelamento que ajuda os jogadores a ajustar seu personagem à dificuldade desejada.
Comentários