A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Minoria, sucessora espiritual da franquia Momodora, é anunciada para o Switch

A distribuidora Dangen Entertainment e a desenvolvedora Bombservice revelaram hoje Minoria, uma sequência espiritual para a franquia Momodora, e que será lançada para o Nintendo Switch e PC em 2019.

Saiba mais sobre o jogo com a breve descrição abaixo:

Sobre

Minoria é o mais recente e mais ambicioso jogo da Bombservice, e sequência espiritual para a franquia Momodora, do mesmo estúdio.

Fãs de Momodora vão se familiarizar com aspectos no design e elementos de gameplay, conforme dominam os prós e contras de esquivas, contra-ataques e uma variedade de magias diferentes.

A apresentação evoluiu para o formato HD, com estéticas que misturam backgrounds 2D pintados à mão e personagens estilo cel-shaded.

A história se passa na Quarta Guerra das Bruxas. É um tempo de um fervor religioso fanático. Em uma mão, Sacred Office, uma organização poderosa que lidera uma Inquisição contra a heresia, com objetivo de purificar os pecadores que ameaçam a humanidade. E, por outro lado, aqueles rotulados como “bruxas”, responsáveis ​​por conduzir uma cerimônia misteriosa que contradiz as regras da Igreja.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Comentários