A casa de notícias para os fãs da Nintendo

MLB The Show 22 – Teste Técnico é anunciado e acontecerá entre 17 e 23 de fevereiro

Modo co-op com jogatina cruzada entre todas as plataformas será testado.

A editora PlayStation Studios em conjunto com a desenvolvedora San Diego Studio anunciaram hoje um Teste Técnico para o modo online que estará presente em MLB The Show 22.

O teste abrange todas as plataformas, não necessita de nenhuma inscrição prévia e acontecerá entre os dias 17 e 23 de fevereiro.

Mais detalhes:

A partir de 17 de fevereiro por volta das 10h PST e com duração até 10h PST de 23 de fevereiro, jogadores com 18 anos ou mais nos EUA e Canadá com um console conectado à Internet PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One ou Nintendo Switch* podem participar o Teste Técnico de MLB The Show 22.

Queremos entregar a melhor versão possível do MLB The Show 22 e, para isso, precisamos da ajuda de todos para testar os servidores, criação de partidas online, jogo multiplataforma, cooperação online e muito mais, além de coletar feedback sobre jogabilidade.

A melhor notícia? Não há necessidade de se inscrever, está aberto a todos os elegíveis.** Baixe gratuitamente na PlayStation Store, Microsoft Store ou Nintendo eShop em 16 de fevereiro.

*É necessária uma assinatura do Nintendo Switch Online para participar.
**Deve ter 18 anos ou mais, estar localizado nos Estados Unidos ou Canadá e ter uma conta válida da PSN, Xbox Live ou Nintendo.

MLB The Show 22 será lançado em 05 de abril por R$ 299,99, terá suporte para até oito jogadores e o Inglês como idioma, além de possuir um arquivo com 16.6 GB de tamanho. Também haverá suporte ao modelo de jogo cross-platform, cross progression e cross save com as versões de Xbox e PlayStation — onde será possível desafiar seus colegas de outros consoles, iniciar sua jornada em outro console e continuar ela no Nintendo Switch e vice-versa.

Assista ao vídeo promocional do teste acima.

você pode gostar também
Comentários