A casa de notícias para os fãs da Nintendo

MMORPG gratuito Onigiri será lançado para o Switch em 31 de janeiro e terá cross-play com a versão da Steam

Onigiri, um título de MMORPG e ação estilo japonês será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 31 de janeiro, além de uma versão para a Steam em fevereiro. O anúncio foi feito pela desenvolvedora CyberStep, que confirmou também o suporte ao cross-platform para que jogadores se encontrem em ambas plataformas.

Onigiri atualmente está disponível para o PC via cliente próprio, PlayStation 4, Xbox One e Vita (apenas no Japão). lançado em 2013, desde então já foi jogado por mais de 2.8 milhões de pessoas ao redor do mundo.

Saiba mais sobre o título a seguir de acordo com sua descrição no site oficial.

♦ Sobre

O que é o Onigiri?

Um popular jogo de ação estilo japonês, um MMORPG que foi jogado por mais de 2,8 milhões de pessoas em todo o mundo! Embarque em uma aventura pelo Japão enquanto você mata o youkai com uma infinidade de armas. Jogue ao lado de figuras famosas da história e mitos como Miyamoto Musashi (dublado por Imamura Ayaka), Oda Nobunaga (dublado por Uesaka Sumire) e muitos mais!

Jogue em multiplataformas com amigos em todo o mundo!

Você poderá jogar com pessoas do mundo todo, já que ambos Nintendo Switch e Steam estão no mesmo servidor! Junte-se a todos os seus amigos e derrube o youkai!

Lançamento de Presente!

Em comemoração ao lançamento, estamos enviando presentes que irão ajudá-lo em sua jornada! O presente permanecerá em sua caixa de presentes até o dia 16 de abril de 2019! Não se esqueça de pegá-lo!

Assista ao trailer da versão para o PC do jogo abaixo:

Via Gematsu
Comentários