A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Modern Combat Blackout será lançado para o Switch em 14 de fevereiro na Europa e 15 de fevereiro no Japão; Novo teaser trailer do jogo e detalhes são divulgados

1

A Gameloft revelou hoje um novo teaser trailer para Modern Combat Blackout, FPS revelado para o Nintendo Switch e que deve chegar à Nintendo eShop em de fevereiro na Europa e 15 de fevereiro no Japão. O jogo terá 3.8 GB de tamanho para download e contará com suporte para até 8 jogadores em multiplayer online e até 12 jogadores em multiplayer local. Uma data para a América do Norte ainda não foi revelada.

Abaixo você confere mais detalhes da versão para o Nintendo Switch do título, divulgadas hoje pela Gameloft:

♦ Sobre

Com uma longa história de sucesso em dispositivos móveis desde 2009, Modern Combat está fazendo história mais uma vez, levando sua experiência da Simulação Militar de Tiro em Primeira Pessoa para o console pela primeira vez. Modern Combat Blackout será o primeiro jogo do gênero no Nintendo Switch, com ação multiplayer de ritmo acelerado para que até 12 pessoas joguem localmente ou online.

Com seis jogos lançados até hoje, Modern Combat se estabeleceu como uma das principais séries de FPS para dispositivos móveis, aparecendo regularmente nas dez melhores listas de títulos FPS móveis. Ao longo dos anos temos visto a série crescer com força, trazendo novos modos de jogo e intensas batalhas multiplayer para todas as pequenas telas em nossos bolsos. Agora a equipe fez isso de novo, trazendo inovação para o console mais vendido desta geração.

Modos de Jogo

Então, o que nós temos a oferecer?

Bem, em Modern Combat Blackout você nunca lutará sozinho. Com a novíssima Batalha em Equipes 6×6 e “Skirmishes” para 8 jogadores, não há desculpa para não se juntar com seus amigos localmente ou online para testar suas habilidades. Porém, se você é mais um lobo solitário, poderá também curtir o “Free-for-All” em qualquer mapa com até 12 jogadores batalhando juntos localmente.

Procurando por algo um pouco mais estruturado? Há também mais de 80 missões desafiadoras para que você complete, e um cenário especial de reféns desafiador para que civis capturados sejam salvos.

Customização

Isso pode se tratar de um simulador militar, mas esta armada não quer um bando de soldados idênticos. Então estamos lhe fornecendo uma variedade de customizações, de seu carregamento para até as mais de 100 armas disponíveis, sua camuflagem, skins de armas e bugigangas. Então tome vantagem de cada oportunidade e se destaque no campo de batalha para ter certeza de que seus inimigos saibam exatamente quem é que está vos dando um mau dia.

Um Simulador de Combate Real

Não estamos apenas levando o jogo para o Nintendo Switch, estamos inovando naquilo que faz a franquia um sucesso com todo o novo esquema de controle intuitivo para que te mantenha empolgado e sempre sob controle da ação. Isso inclui um imersivo recurso de HD Rumble que lhe permite sentir de verdade cada hit.

Agora nós todos ouvimos sobre as queixas de mira nos consoles. Bem, nós adicionamos um modo de Controle por Giroscópio opcional em que você poderá mirar com suas armas de uma forma mais natural e precisa.

Abaixo, você confere o novo teaser do jogo:

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
cvertigem Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
cvertigem
Amiibo
cvertigem

Bah tô na seca por um FPS no Switão mesmo

Na falta de um vai esse mobile mesmo..

Espero que fique bom de jogar no Switch