A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mon Amour será lançado para o Switch na próxima semana

“Jogo de ação e beijo com morte instantânea e botão único”, Mon Amour será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 14 de outubro, de acordo com anúncio feito pela editora Onion Games.

Confira umavisão geral do jogo, via Onion Games:

Sobre o Jogo

Há 99 por cento de chance de você morrer instantaneamente assim que apertar start… isso é Mon Amour!

Bem-vindo ao nosso mundo de maravilhas em tons pastel, onde o amor está… diversidade! Sobreviva ao desafio nesta terra pixelizada e você poderá beijar sua princesa… e todos os 64 de seus súditos leais!

UM botão é tudo que você precisa neste jogo de beijo abano!

Seu próximo beijo será o último? Por que parar agora, quando é tão bom! Quanto mais você beija, melhor você fica… se você conseguir se manter vivo!

A história até agora

Três bruxas famintas de amor levaram sua princesa para a terra dos pesadelos de Babastille, junto com todos os 64 membros de sua leal corte real! Só o seu beijo pode salvá-los da morte certa!

Enfrente o temível kaiju, maravilhe-se com os gigantescos mega-moinhos de vento e mantenha a calma nos campos vulcânicos! Deleite seus olhos com golfinhos dançantes e mansões mal-assombradas! Para salvar todos os doces mon-a-girls do barão, seu amor deve superar todas essas armadilhas e muito mais, espalhadas pelo terreno aterrorizante!

Mas você não está sozinho

À medida que mais rivais apaixonados (também conhecidos como seus amigos na Steam e Switch) pagam caro com suas vidas em sua própria missão de beijar todos, você receberá notificações em seu reino sobre onde eles morreram! Preste atenção a essas notas de morte e tente ficar à frente de suas pontuações, uma e outra vez!

O amor é uma canção no coração

Acalme sua triste alma com os estilos perfeitos de jazz vocal improvisado! Mon Amour apresenta um fluxo interminável e mutável de cantos espalhados enquanto você gira em direção ao amor verdadeiro!

Assista ao trailer de Mon Amour abaixo.

Comentários