A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mon-Yu – Arte da capa é revelada; Título do jogo é alterado e fica ainda maior

Previamente intitulado Monster wo Taoshite Tsuyoi Ken ya Yoroi wo Te ni Shinasai. Yuusha Tai ga Maou wo Taosu Sono Hi wo Shinjiteimasu, o jogo teve seu título alterado pela Experience para algo ainda maior: Monster wo Taoshite Tsuyoi Ken ya Yoroi wo Te ni Shinasai. Shindemo Akiramezu ni Tsuyoku Narinasai. Yuusha Tai ga Maou wo Taosu Sono Hi wo Shinjiteimasu. A versão “curta” desse nome é apenas Mon-Yu.

O título original se traduz em “Derrote Monstros para Obter Espadas e Armaduras Fortes. Acreditamos no dia em que os heróis derrotarão o Lorde Demônio. ” O novo título se traduz em “Derrote Monstros para Obter Espadas e Armaduras Fortes. Mesmo se você morrer, lute e se torne mais forte. Acreditamos no dia em que os heróis derrotarão o Lorde Demônio. ”

Confira a arte de capa do jogo abaixo:

Mais informações do jogo como data de lançamento e bônus pela compra da mídia física serão reveladas durante uma transmissão especial intitulada “EXP Channel” que irá ao ar em 23 de abril às 09h00 BRT,

Mon-Yu será lançado para o Nintendo Switch durante algum momento do inverno brasileiro (entre junho e setembro) de 2021 no Japão.

Via Gematsu
Comentários