A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mônica e a Guarda dos Coelhos é anunciado para o Switch

A Mad Mimic Interactive, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, revelou oficialmente hoje seu mais novo jogo, Mônica e a Guarda dos Coelhos. O novo jogo desenvolvido pela Mad Mimic foi apresentado ao público durante o primeiro dia da GameXP, na cidade do Rio de Janeiro. O jogo marca o retorno da Turma da Mônica aos videogames e chega ainda em 2018 para o Nintendo Switch, além de PS4 e PC/MAC.

Saiba mais sobre o jogo:

Em um reino muito distante, cheio de desafios e muitas surpresas, a Turma da Mônica precisará unir suas forças para derrotar um mal que está ameaçando a paz de todos os habitantes. Mas nada disso será possível sem a sua ajuda! Reúna os amigos e, juntos, estejam prontos para defender muitos castelos, resgatar relíquias e enfrentar um grande vilão que está sujando tudo ao redor com suas criaturas enquanto voa com seu Dragão.

Mônica e a Guarda dos Coelhos é um game do gênero couch co-op para ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e que foca no trabalho em equipe e na cooperação. Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos. Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e companhia precisam de sua ajuda nesta grande aventura!

Abaixo, você confere o trailer do jogo:

Fonte Mad Mimic PR
Comentários