A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mononoke Slashdown, jogo de ação ninja, é anunciado para o Switch e chega em novembro

0

A Arc System Works anunciou que vai levar o jogo de ação ninja Mononoke Slashdown desenvolvido pela FK Digital para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em novembro. A revelação foi feita durante uma conferência de imprensa que aconteceu na Coréia em 10 de outubro.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Em Mononoke Slashdown, o personagem Kagemaru luta com combos de barra a curta distância e joga Kunai à distância. Ele também pode pular e executar outras ações adicionais para evitar ataques inimigos. É um jogo de ação clássico para que todos possam desfrutar.

No início do jogo, Kagemaru possui ações e habilidades limitadas. Depois que cada estágio é eliminado e o dinheiro é ganho, os jogadores podem comprar vários itens para aprimorar o ataque, defesa e habilidades de Kagemaru. Se um estágio é muito difícil, sempre há a chance de voltar aos estágios anteriores para ganhar dinheiro, aprimorar a Kagemaru e tornar esses estágios muito mais fáceis!

Kagemaru também pode executar combos de barra no ar. Também há habilidades adicionais vendidas na loja.

Não se esqueça de verificar a loja frequentemente antes do início de uma etapa!

Existem cinco capítulos no Mononoke Slashdown, e cada capítulo contém sete estágios. Cada estágio tem missões diferentes. Derrotar todos os inimigos, proteger os aldeões, etc. Em todos os capítulos, há personagens chefes que guardam o palco. Os jogadores devem derrotar o chefe para avançar para o próximo capítulo.

Vença os seis primeiros estágios para desbloquear o estágio do chefe.

A missão para cada estágio é diferente. Antes do início do estágio, não se esqueça de verificar a missão!

Assista ao trailer do jogo da versão PlayStation Mobile abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por