A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Harvest tem novo adiamento revelado e agora chega em agosto

Monster Harvest teve seu lançamento adiado novamente e agora é esperado para o dia 19 de agosto em todas as suas edições (física e digital), de acordo com anúncio feito hoje pela editora Merge Games em conjunto com a desenvolvedora Maple Powered Games.

Confira uma mensagem das companhias sobre a decisão, além de informações sobre o que esperar de adição com a chegada do jogo em julho:

A Merge Games e Maple Powered Games anunciam o atraso de Monster Harvest para os fãs que estão esperando pacientemente para começar a construir suas fazendas Planimal. Junto com o suporte adicional para a América Latina e Europa Oriental, os desenvolvedores confirmam que vão dedicar um tempo extra para garantir que o jogo seja polido em todas as plataformas quando for lançado em sua nova data de 19 de agosto de 2021. Monster Harvest chegará ao PS4, Xbox One, Switch e Steam, incluindo edições físicas no PS4 e Switch nos Estados Unidos e na Europa.

“Os atrasos são terríveis, lamentamos decepcionar nossos amigos e fãs, mas queremos ter certeza de enviar Monster Harvest da melhor forma possível para que toda a nossa comunidade aproveite”, explica Kerry Vandenberg, co-proprietário da Maple Powered Jogos “Percebemos como é importante garantir suporte de alta qualidade para o maior número de regiões possível desde o dia do lançamento, mesmo que isso signifique adiar nossa data de lançamento em pouco mais de um mês. Estaremos lançando o jogo em 19 de agosto, sem mais dias e valerá a pena quando mostrarmos o que temos reservado para você.”

Monster Harvest será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox On e Windows (Steam).

Fonte Merge Games PR
Comentários