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Monster Hunter Rise – Capcom comenta sobre planos para suporte pós-lançamento, performance, escolha do nome e mais

O nome foi escolhido para representar o que o título tem a oferecer.

Pouco tempo após a grande revelação da Capcom de Monster Hunter Rise para o Nintendo Switch, o Arekkz Gaming conversou com o Gerente de Comunidade da companhia para os Emirados Árabes, Josh Dahdrai, como forma de saber um pouco mais de detalhes sobre o jogo.

Josh comentou um pouco sobre como a Capcom deve abordar o suporte pós-lançamento do título, além do que os jogadores devem esperar da taxa de quadros, a escolha do nome e mais.

Confira um resumo a seguir:

  • Construído com base na exploração livre de Monster Hunter World
  • Jogadores e monstros podem se mover entre áreas sem telas de carregamento
  • Mais criaturas serão mostradas nos próximos meses
  • Uma das características do jogo é a ampla variedade de tipos de monstros
  • Conteúdo gratuito após o lançamento
  • Novamente reafirmado que o jogo está utilizando a RE Engine
  • A taxa de 30 quadros por segundo é o objetivo de performance
  • Experiência tradicional, mas inovadora, de Monster Hunter
  • Retém todo o DNA da série Monster Hunter
  • Não é considerado um título derivado ou spin-off
  • A equipe de Monster Hunter está mais interessada em nomear os produtos de uma forma que represente o que eles têm a oferecer

Exclusivo do Nintendo Switch, Monster Hunter Rise será lançado mundialmente em 26 de março, 2021.

Via Nintendo Everything
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