A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Hunter Rise – Colaborações com Sonic e Ghosts ‘n Goblins Resurrection são anunciadas; Expansão Sunbreak terá retorno de Ceanataur Xogum, mais

Durante sua apresentação para a Tokyo Game Show 2021 Online, a Capcom divulgou uma série de novidades referentes à Monster Hunter.

Começando pela expansão Monster Hunter Rise: Sunbreak, a identidade do novo monstro sombrio apresentado no trailer de anúncio foi confirmada como Malzeno, um dragão ancião poderoso que será o monstro principal da expansão. Também se juntará ao elenco de monstros da expansão o Ceanataur Xogum, um monstro parecido com um caranguejo que apareceu pela primeira vez em Monster Hunter 2.

Para os atuais jogadores de Monster Hunter, uma nova colaboração da Capcom também foi anunciada hoje e contará com o bravo cavaleiro Arthur de Ghosts ‘n Goblins: Resurrection. Depois de completar uma missão de evento desafiadora, os jogadores podem vestir a armadura icônica de Arthur e transformar as facas de arremesso em lanças, a arma clássica da lendária série. Músicas do recém-lançado Ghosts ‘n Goblins: Resurrection embalarão a ação de caça heroica, e, quando uma missão for concluída como Arthur, uma cena especial será concedida aos vencedores. Essa missão de colaboração especial estará disponível para os jogadores do Nintendo Switch a partir do dia 28 de outubro.

Por fim, e também anunciado hoje, Monster Hunter está se unindo à SEGA para celebrar em Monster Hunter Rise o 30º aniversário de Sonic. Mais detalhes sobre esta nova e empolgante colaboração serão compartilhados em breve, antes do lançamento da Missão de Evento em novembro.

Monster Hunter Rise está atualmente disponível no Nintendo Switch e será lançado para Windows (Steam) em janeiro de 2022.

Assista ao novo trailer da colaboração abaixo.

Fonte Capcom PR
Comentários