A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Hunter Rise – Demo será disponibilizada na noite de hoje; Detalhes sobre locais, monstros e sistemas

A Capcom disponibilizou hoje uma apresentação com cerca de 20 minutos em que traz diversos detalhes para Monster Hunter Rise, como alguns dos locais inéditos, os monstros, os sistemas e personagens parte da trama. Também foi detalhado o que os jogadores devem esperar da versão limitada da demo que será disponibilizada ainda hoje (07).

Confira os detalhes a seguir:

Locais Únicos

Ilhas Gélidas

As Ilhas Gélidas eram o ninho de um dragão gigante.

Muitos heróis pereceram ao tentar matar o monstro, e isso fez as Ilhas Gélidas se tornarem um lugar inóspito de desolação e morte.

No centro das ilhas há ossos de dragão gigante e os vestígios de um Navio-Dragão. São os restos de uma luta desesperada.

MONSTROS:

  • Goss Harag – Um dos novos monstros. Goss Harag é uma criatura que vive em regiões geladas, vagando pelos campos nevados em busca de presas. É uma Besta com Presas que ataca os caçadores usando lâminas de gelo que cria com seu próprio sopro.
  • Barioth – Um Serpe Voador. É um monstro temível com enormes presas e pontas afiadas. Os espinhos em suas patas dianteiras e cauda são, na verdade, escamas que ele usa para se mover livremente em superfícies geladas.
  • Khezu – Um Serpe Voador. Este é um monstro assustador que vive principalmente em lugares escuros, como cavernas. Tenha cuidado com a eletricidade que ele libera de seu corpo e com sua longa torção a seguir.
  • Great Baggi – Um Serpe Pássaro. É caracterizada pela cor da pele branco-azulada e pela grande crista saliente na cabeça. Ele pega a presa molhando-a com um fluido que a deixa inconsciente, então você precisa se proteger contra o efeito do estado de sono.
  • Lagombi – Uma Besta com Presas. Ele usa a barriga para deslizar em torno da neve como um trenó, então você precisa ser rápido para lidar com isso.
  • Tigrex – Um Serpe Voador. Este é um monstro extremamente agressivo que usa seus membros bem desenvolvidos para atacar sua presa, causando grandes danos com suas garras e mandíbula.

Montando Serpes

O novo recurso Montaria em Serpe permite que você prenda e controle monstros.

Os monstros costumam ser seus maiores inimigos,
mas você pode transformá-los em seus maiores aliados se for sagaz o bastante!

Tente montar em um monstro ao usar ataques específicos ou fazendo-o batalhar com outro monstro!

Coloque os monstros em “estado montável” ao atacá-los com o Cabinseto, ao fazê-los lutar contra outros monstros ou ao usar determinada Vida Nativa.

Aproxime-se de monstros nesse estado e ataque-os, ou então guarde sua arma e pressione o botão correspondente para começar a Montar Serpe.

Controle monstros em fúria e execute ações incríveis!

Se você controlar o monstro corretamente, poderá realizar ataques e esquivas especiais.

Uma grande variedade de ações com as habilidades de cada monstro

Há dois tipos de ataques ao seu dispor: um ataque rápido e fraco ou um ataque forte que causa muito dano, mas é lento.

Alguns dos ataques vão mudar conforme as combinações usadas.
Tente montar em vários monstros diferentes!

Ignorando Ataques

Ataques e fintas Montado em Serpe podem ser cancelados com uma Esquiva de Emergência, que consome Barra de Cabinseto.

Executar um comando de esquiva no momento em que você recebe um ataque de outro monstro o atordoará, permitindo-lhe ignorar um ataque!

Lance Monstros para Tombá-los!

Enquanto Montado em Serpe, você pode descer e lançar o monstro para frente.

Ele sofrerá dano e tombará se colidir com uma parede ou outro obstáculo.

Carregue a Barra de Montaria em Serpe para usar a Punição Montada!

Enquanto Montado em Serpe, sua Barra de Montaria em Serpe carregará ao atacar outros monstros. Quando ela ficar cheia, você poderá usar uma Punição Montada.

Cada monstro tem sua própria Punição poderosa. Lembre-se de experimentar todas!

Personagens

Agora vamos dar uma olhada em sua base, onde você encontrará um monte de personagens coloridos que ajudarão a tornar sua vida de caça muito mais interessante.

  • Fugen – O ancião da aldeia. Ele é profundamente confiável e respeitado pelos aldeões e também é um portador certificado de espada longa.
  • Hinoa e Minoto – Estas são as donzelas Village Quest e Hub Quest. Elas são gêmeas serpenianas, amadas em toda a aldeia. Suas canções trazem paz aos corações dos moradores, e Minoto até começou a pintar recentemente.
  • Yomogi – Uma alegre garota yung que administra a loja de chá local.
  • Hojo – O Mestre da Guilda, o homem mais velho da vila e gerente de todas as coisas relacionadas a missões. Ele elabora todos os avisos de missão que aparecem no quadro de missões.
  • Mestre Utsushi – Líder dos caçadores da vila.
  • Iori – O Cuidador de Amigos. Ele é um menino gentil e de coração puro que ama os animais.
  • Kogarashi – O Chefe Felino. Ele está encarregado de implantar os “Meowcenearies”.
  • Rondine – A comerciante. Ela veio em um navio de um país distante para fazer comércio com a aldeia.
    Sua base contém algumas instalações para tornar sua vida de caça mais interessante.

Na área de treinamento, você pode experimentar ações de arma atacando uma variedade de objetos. Você pode até mesmo alterar o comportamento de alguns desses objetos.

Com a ajuda de todos os aldeões, você terá que enfrentar o Rampage. Teremos mais para compartilhar no Rampage no futuro.

Demo por Tempo Limitado

A demo gratuita e por tempo limitado de Monster Hunter Rise será lançada esta noite e fica disponível até 31 de janeiro, dando bastante tempo para os jogadores curtirem uma amostra desta nova experiência de caça. A demo oferece muitas opções de jogabilidade, incluindo missões solo offline e também multijogador local offline* ou online** (para até 4 jogadores) usando todos os 14 tipos de armas. Os seguintes modos e missões estão disponíveis na demo gratuita:

  • Treinamento: aprenda os fundamentos da caça aos monstros, incluindo uma introdução à nova mecânica de Cabinseto e montaria de Amicão. Disponível apenas para um jogador.
  • Montaria em Serpe: entre em uma arena para conhecer a Montaria em Serpe, um novo recurso que permite montar e guiar monstros por um período de tempo. Disponível apenas para um jogador.
  • Missão de Iniciante: Grande Izuchi: ideal para jogadores que estão começando ou caçadores que precisam se aquecer. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.
  • Missão Intermediária: Mizutsune: um desafio casca-grossa apenas para jogadores experientes. Disponível para um jogador ou em multijogador local e também online.

*Para partidas locais offline, não é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (NSO).

**Para partidas online, é necessário ter uma assinatura do Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e uma Conta Nintendo. De hoje até 13 de janeiro, a Nintendo está oferecendo um teste gratuito de seu serviço NSO para todos os jogadores no Nintendo Switch.

NOTA: A demo oferece aos jogadores um total de 30 tentativas de missões, que são contadas para ambas as missões de Iniciante e Intermediária. O Treinamento e a missão de Montaria em Serpe não contam para esse limite de 30 missões, mas esses modos não podem ser acessados depois que o limite é alcançado.

Monster Hunter Rise será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 26 de março.

Assista ao novo trailer do jogo e a apresentação na íntegra abaixo.

Evento Digital • Monster Hunter Rise

Trailer • Montaria em Serpe

Fonte Capacom Brasil PR
Comentários