A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ganha terceiro trailer

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

A Capcom disponibilizou hoje um novo trailer para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, trazendo mais algumas informações sobre a história e as mecânicas de batalhas.

Confira mais informações a seguir, via Capcom:

No novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, os fãs puderam ver um pouco mais dos incríveis companheiros Monsties, das rivalidades entre grupos diferentes e da história épica que nos aguarda. No papel de um Montador de Monstros capaz de usar uma Pedra da Afinidade para estabelecer fortes laços com monstros, os jogadores vão encontrar Lilia e Reverto, que voltam após sua participação no primeiro Monster Hunter Stories. A dupla tem a missão de capturar seu companheiro Ratha Asassalador antes que ele possa despertar o poder destrutivo prenunciado na profecia das Asas da Ruína. Atrás deles está um grupo de Caçadores e Montadores que pretendem capturar o Ratha Asassalador para seus próprios planos nefastos. Em breve serão revelados mais detalhes sobre a relação entre esses personagens que estão de volta e o elenco já revelado, e também sobre o dilema do jogador entre salvar seus amigos ou salvar o mundo.

Após o novo trailer de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, o Evento Digital de Monster Hunter mostrou os primeiros detalhes sobre os elementos estratégicos por trás do sistema de batalha baseado em turnos. Os três tipos de ataque – Força, Rápido e Técnico – são os mesmos presentes em Monster Hunter Stories, mas os aspirantes a Montadores de Monstros também têm que dominar o uso correto de tipos de armas, elementos e habilidades para superar os desafios crescentes. Ao aprender sobre o estilo de batalha de cada monstro, os jogadores podem combater usando o tipo de ataque mais apropriado. Além disso, é possível incapacitar monstros quebrando partes específicas do corpo, e também realizar Ataques Duplos em combinação com seu Monstie. Colegas de Batalha ainda podem se juntar ao seu time em combate para desferir poderosos Ataques de Afinidade que podem mudar o rumo da luta.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 9 de julho.

Assista ao novo trailer acima.

Comentários