A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin – Soma de vendas digitais e envios ultrapassa a marca de um milhão

A Capcom anunciou que a soma das vendas digitais e cópias enviadas às lojas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ultrapassaram a marca de um milhão de unidades vendidas.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin está disponível para o Nintendo Switch e Microsoft Windows (Steam) mundialmente desde o dia 9 dejulho.

Confira o comunicado da Capcom e uma ilustração que celebra a marca abaixo:

A série Monster Hunter consiste em jogos de ação de caça que colocam os jogadores contra monstros gigantes em um belo ambiente natural. Começando com o primeiro título em 2004, a série estabeleceu um novo gênero no qual os jogadores cooperam para caçar monstros ferozes com seus amigos e desde então se tornou um fenômeno global com vendas cumulativas da série excedendo 72 milhões de unidades enviadas em 31 de março de 2021 .

O novo Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin é o segundo RPG baseado no mundo da série Monster Hunter. No jogo, os jogadores assumem o papel do protagonista, o neto do lendário Monster Rider Red, que conhece uma garota Wyveriana chamada Ena antes de partir em uma grande aventura em torno das Asas da Ruína. Além de apresentar uma série de monstros populares de títulos anteriores da franquia e um sistema de batalha envolvente, o mundo da série é expandido com um novo foco em Monster Riders. Além disso, o título obteve uma recepção positiva após uma versão demo lançada antes do lançamento, levando as remessas globais a ultrapassar um milhão de unidades.

Comentários