A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin tem cronograma de conteúdos pós-lançamento detalhado; Novo trailer

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

A Capcom divulgou hoje um novo trailer para o RPG Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, celebrando seu lançamento que se aproxima. Além disso, a companhia detalhou os planos de conteúdos para o pós-lançamento do título.

Confira os detalhes, via Capcom:

Cronograma de Atualizações

Além da primeira atualização pós-lançamento já anunciada, que traz o Palamute favorito dos fãs de Monster Hunter Rise™ como um Monstie montável para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin em 15 de julho, o programa especial de hoje detalhou cinco atualizações gratuitas adicionais em breve para o jogo até outubro de 2021. A Atualização do Título 2 chega em 5 de agosto e apresenta o Elder Dragon Kulve Taroth dourado como uma nova missão cooperativa para os Monster Riders enfrentarem juntos. Embora Kulve Taroth não esteja disponível como um Monstie montável, os materiais de sua missão serão inestimáveis ​​para a criação de novos equipamentos poderosos. Esta atualização também apresentará Hellblade Glavenus e Boltreaver Astalos como monstros adicionais.

A Atualização do Título 3 chega no início de setembro e traz Soulseer Mizutsune, Elderfrost Gammoth e Oroshi Kirin como novos Monsties! No final de setembro, a Atualização do Título 4 segue os passos desses novos Monsties emocionantes com Dreadking Rathalos e Molten Tigrex. Como parte dessa atualização, Kulve Taroth retorna em uma nova missão cooperativa de alta dificuldade que oferece aos Monster Riders a oportunidade de recompensas ainda maiores. Em outubro, Silver Rathalos e Gold Rathian aparecem como parte da Atualização do Título 5, que também anuncia a chegada de um monstro misterioso especial, que fará parte de uma missão cooperativa altamente difícil que oferece materiais para a fabricação de equipamentos incrivelmente poderosos.

Durante a revelação da jogabilidade cooperativa, Tsujimoto-san e Oguro-san forneceram uma visão abrangente das muitas maneiras como os jogadores podem colaborar em expedições cooperativas, incluindo exploração, estratégias de combate, descoberta de Monster Dens, seleção de ovos e criação de novos e Monsties únicos. A dupla também se sentou para compartilhar uma visão dos bastidores de como o Monster Hunter Stories™ original foi criado pela primeira vez, o que eles pretendiam realizar com uma sequência e sua inspiração para os designs de personagens novos e antigos.

Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin será lançado para o Nintendo Switch e Windows (Steam) em 9 de julho.

Assista ao trailer inédito acima.

Fonte Capcom PR
Comentários