A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Moonlighter atinge 500.000 cópias vendidas, 150.000 delas no Switch; DLC Between Dimensions é revelada

Novo conteúdo adicional levará monstros, dungeon interdimensional e mais

0

A distribuidora 11 bit studios e a desenvolvedora Digital Sun anunciaram hoje que Moonlighter atingiu a marca das 500.000 cópias vendidas quando somadas todas as plataformas em que está disponível. Com o lançamento do jogo no Japão para o Nintendo Switch, as companhias afirmam que somente no console 150.000 cópias foram vendidas desde seu lançamento, classificando como “um desempenho fantástico” na plataforma.

Além de celebrar a marca de vendas, também foi revelado que o universo de Moonlighter será expandido com um novo conteúdo adicional por download que deve ser disponibilizado para o título em todas as plataformas durante o inverno brasileiro de 2019.

Confira o conteúdo parte dessa nova adição:

Recursos da DLC “Entre Dimensões”:

  • Novos Monstros — Expanda a experiência principal preenchendo as masmorras atuais com novas criaturas.
  • A Dungeon Interdimensional — Um novo calabouço repleto de poderosos novos mini-bosses.
  • Nova Engrenagem — Aventureiros podem pegar uma infinidade de novas armas, armaduras, itens da loja e anéis.
  • Armas de Truque — Nunca antes visto, as Armas de Truque irão conceder aos jogadores poderes especiais, mas eles podem vir com um preço! Torcendo as mecânicas de Moonlighter de maneiras novas e inventivas, essas novas armas vão punir seus inimigos, mas podem ser um pouco… astutas ao mesmo tempo.

Além disso, a companhia disponibilizou uma oferta para Moonlighter na Nintendo eShop do Nintendo Switch, que pode ser encontrado com até 33% de desconto na América do Norte. A loja europeia deve receber a mesma oferta em 11 de abril.

Fonte 11 bit studios PR

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por