A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Morbid: The Seven Acolytes, um RPG de ação estilo “horrorpunk”, é anunciado para o Switch

A editora Merge Games e a desenvolvedora Still Running revelaram hoje Morbid: The Seven Acolytes, um RPG de ação estilo “horrorpunk” que será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam) em 2020.

Confira uma breve descrição do jogo:

sobre o jogo

Você é o último Striver of Dibrom sobrevivente. Seu dever, pelo qual você treinou toda a sua vida, é derrotar os Sete Acólitos, seres amaldiçoados e poderosos, possuídos por divindades malévolas chamadas Gahars.

Experimente chefes épicos e uma infinidade de encontros sanguinários enquanto você constrói seu personagem.

Inimigos desafiadores, mini-chefes e memoráveis ​​brigas de chefes em larga escala com música totalmente orquestrada são essenciais para o mundo de Morbid. Para superar esses obstáculos, você deve dominar o combate, bem como melhorar seu personagem e equipamento através de uma variedade de elementos, como Missões, Vantagens, Runas, Atualizações e Saques.

Explore o mundo de fantasia diversificado de Mornia, abundante com conhecimento profundo e envolvente.

Os Gahars amarraram suas mentes retorcidas à carne dos Sete Acólitos, pois sem hostes eles não podem sobreviver. Você deve matar os acólitos, livrando assim os gahars de sua carne. Tenha sucesso e você libertará o reino do jugo pesado de seu terror. Fracassam, e os deuses maliciosos governam, à medida que os Acólitos ressurgem e a loucura prevalece.

Assista ao trailer de ação abaixo.

Comentários