A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Morre Chris Taylor, vítima de doença terminal que realizou sonho de jogar o novo Smash Bros.

Nessa semana, repercutiu internacionalmente entre os amantes de videogame o caso de um jogador chamado Chris Taylor. O jovem era portador de uma doença terminal que o deixou entre a vida e a morte e lhe daria apenas poucos meses de vida restante de acordo com diagnóstico médico mais recente.

Chris foi diagnosticado com câncer e havia derrotado a doença por três vezes no passado, e foi no Twitter que o garoto, sabendo que não teria muito tempo, resolveu expressar seu maior desejo: jogar o novo Super Smash Bros. Ultimate, que têm lançamento agendado apenas para dezembro desse ano.

 

“Estou com muito medo de não poder jogar Ultimate.
Dezembro está muito distante para alguém que já está preso na cama.”

 

“Sei que é infantil ficar desesperado por causa de um jogo, mas Smash significa muito para mim, e Ultimate parece tão bom que corta meu coração.
Desculpe ficar triste durante o momento de hype, mas ouvir sobre coisas como Smash e DMC5 está começando a se tornar doloroso, e me lembra que eu não vou poder jogar estes jogos que estive esperando por anos por causa de uma chance aleatória me matar assim que eles são anunciados.”

A Nintendo percebeu uma movimentação da comunidade em favor de Taylor, então resolveu entrar em contato com ele através de sua divisão canadense, que levou a cópia da demo de Super Smash Bros. Ultimate que foi disponibilizada para visitantes da E3 em junho desse ano. Taylor pôde jogar com familiares por cerca de três horas, e publicou as fotos em sua conta no Twitter:

Ontem, seu irmão Zach foi ao Reddit então, para divulgar a informação de que Chris Taylor faleceu durante à tarde, com sua família e amigos ao redor. Zach agradeceu por todo o apoio recebido da comunidade, e também pela felicidade que a Nintendo pôde proporcionar ao seu irmão mesmo nessa fase difícil.


O Switch Brasil deseja forças e condolências à família de Chris Taylor nessa momento de perda.

Fonte Reddit
Via Jovem Nerd
Comentários