A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Mortal Kombat 11 é anunciado para Nintendo Switch; lançamento será em 2019

32

Mortal Kombat é mais um game de sucesso que promete retornar em breve para o universo Nintendo. Após um longo hiato, o lançamento do novo título da franquia foi confirmado para o Nintendo Switch. O anúncio veio nesta quinta-feira (07), durante a edição do The Game Awards 2018. Confira mais detalhes do jogo:

Mortal Kombat está de volta e melhor do que nunca na próxima evolução da icônica franquia. As novas Customizações Personalizadas de Personagens oferecem um controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus.

O novo motor gráfico, que mostra cada momento assustador e estonteante, traz você para tão perto da luta que será possível senti-la. E com uma lista de novos e antigos Klassic Fighters, o melhor modo de história cinematográfica de Mortal Kombat continua a saga épica de 25 anos de experiência.

O lançamento de Mortal Kombat 11  acontecerá em 23 de abril de 2019. Um evento de divulgação para a comunidade gamer está planejado para o dia 17 de janeiro.

Fonte Nintendo Everything

Deixe um comentário

32 Comentários em "[Atualizado] Mortal Kombat 11 é anunciado para Nintendo Switch; lançamento será em 2019"

Ser notificado por
Moonie
Amiibo

Depois de Doom e Wolfenstein 2, essa sem duvidas foi a maior surpresa de um jogo third vindo para o Switch, é bom ver o lado de jogos de terceiros mudando nos consoles da Nintendo, fico curioso de como o jogo vai ficar em relação as outras plataformas principalmente no modo portátil onde é bem mais limitado que na Dock

O Foda é que jogar esses jogos nos Joy-Cons deve ser sofrível xD

Satoshi
Amiibo

Só espero que tenha todos os personagens de MK Trilogy, todos de MK9 Complete Edition e o Jason e Fred. Não precisa de mais nada pra mim. Se for um Dream Match incluindo personagens que apareceram no 4, Armaggedon e X, também não ligo. omg

mauroalves
Amiibo

Vai ser continuação do X.

wiiner
Amiibo

Ótimo anuncio, ainda acredito que DOA6 ainda virá para o Switch algum dia.

mauroalves
Amiibo

DOA 6 já tá ficando decente.

Aristarkh
Amiibo

Pô Akise, você realmente não quer admitir que estava falando caquinha, né?
“huuuur duuuur SJW”

JMax
Amiibo

Todos na torcida para que seja bem otimizado. Mas que haverá downgrade, isso é certeza.
Pra mim, se rodar a uns 40 fps estável já está de bom tamanho. 60 fps é bem mais agradável aos olhos, mas nunca foi necessário. 30 fps estável já garante uma jogabilidade funcional e concreta, sem problemas.

Hoje em dia os “gamers” se prendem mais a detalhes técnicos do que o jogo em si. Como jogo desde o Atari…. então dane-se. Eu quero é jogo bom. Deixo os detalhes para os detalhistas. smile

João Nunes
Amiibo

“30 fps estável já garante uma jogabilidade funcional e concreta” Desculpe, mas definitivamente não, jogos de Luta desse tipo só funcionam em 60 FPS, não é questão de detalhe é uma obrigação.

mauroalves
Amiibo

Foda-se você.

wiiner
Amiibo

Tá liberado esse tipo de atitude moderação? huh think think think

Aristarkh
Amiibo

Não, bora denunciar.

cvertigem
Amiibo

Pelo que vi agora o Samurai Spirtis também aconteceu

Poxa, de jogos de luta o Switch está muito bem servido!

Ainda gostaria de Soul Calibur, Tekken e Injustice

mauroalves
Amiibo

Injustice só presta o 1.

cvertigem
Amiibo

Um dos melhores anúncios da Game awards na minha opinião

Outro Triple A vindo pro Switch, queria que fosse portado pela Panic Button, mas de qualquer modo só torço pra que fique bem otimizado no Switch

Escroticeiloveyou
Amiibo

Arrasou frôr X3

Mestre_Construtor
Amiibo

Por essa eu não esperava blink
A TGA foi muito boa pra Nintendo, que apesar de não ganhar nada, teve muito anúncio pro Switch

Aristarkh
Amiibo

Eu esperava porque o Ed Boon não parava de falar de Switch no Twitter, então tava na cara que ele ia dar um jeito de enfiar o jogo nele hauahau

cvertigem
Amiibo

Eu queria o X, até o MK9, jamais imaginaria que viria o próximo

Tô com medo que tenha downgrade muito monstruoso, queria que ficasse uma versão legal

Satoshi
Amiibo
Lol, depois da Clony ter comprado o Goty, eu decidi que comprarei o Xone X, a escolha tava pesando mais para o lado do PS4 Pro, mas depois dessa sujeira, vou correr bem longe de um console cheio de mentiras. Primeiramente, God of War nem deveria ter concorrido(MHW também não)! Agora como que um game linear, que usa a tecnologia ACM de DKC do Snes… sim, a maior parte dos cenários possuem gráficos 3D pré renderizados, ou seja, gráficos estáticos! Não dá pra destruir nada, mundo morto e sem interação nenhuma. Nunca fui fã dos GoW anteriores, mas a Clony… Ler mais »
Aristarkh
Amiibo

Música não combinou muito.

João Nunes
Amiibo

Mantendo 60 FPS em ambos os modos está ótimo. E esse game é a prova que Injustice 2, Soul Calibur 6 e Tekken 7 podem rodar no Switch.

Moonie
Amiibo

Injustice 2 utiliza a mesma engine do Injustice 1 até onde eu sei ( e esse até o PSVita rodou ) não acho que seja tão difícil enfiar o Injustice 2 no Switch, já Tekken 7 e Soul Calibur 6 estes eu não posso opinar.

Fernando_L
Amiibo

Sem sombra de dúvidas rodam sim. Falta é boa vontade das produtoras.

Zain Zahir
Amiibo

Esse game não prova que jogos como Soul Calibur 6 e Tekken 7 rodem no switch. Eu sei que eles podem rodar no Switch, principalmente tekken 7 que é, na verdade, um game bem velho. Mas certamente haverá downgrade talvez em diversos elementos de cenário e alguma queda ou reduções óbvias, principalmente soul calibur 6.

O que não é ruim, de maneira alguma, seria ótimo ver esses games no switch, principalmente soul calibur, quem sabe rolasse uma segunda participação de link e quem sabe ainda ganondorf, seria incrivel.

João Nunes
Amiibo

Pra mim esse jogo seria impossível por causa do modo portátil, eu imagino que talvez rode a 540p no modo portátil para manter os 60 FPS, entretanto vendo o patch de atualização 1.2 do Wolfenstein 2 eu penso que eles podem entregar uma boa qualidade e gameplay na dock.

Sobre os personagens extra em Soul Calibur, seria de fato muito interessante, personagens de Fire Emblem também.

Aristarkh
Amiibo

Antigamente consoles recebiam ports de arcades dezenas de vezes mais poderosos, a diferença é que antes as produtoras tinham coragem de se arriscar mais e os jogadores se preocupavam em se divertir. Hoje, se uma versão não for xerox perfeito de outra já começam a chorar.

Allaninja
Amiibo

Verdade viu, não sei como conseguem reclamar de pequena redução gráfica, onde se dar pra ver a diferença se congelar a imagem, e colocar uma do lado da outra, nomeando-as.

Aristarkh
Amiibo

A diferença gráfica pode até ser gritante, mas o mais importante é ele rodar bem.
Aqui exemplos de ports BONS de jogos de arcade lançados em consoles bem mais fracos:

Mortal Kombat 2 de GB: https://www.youtube.com/watch?v=8owtZyb69Ek
Street Fighter Alpha de GBC: https://www.youtube.com/watch?v=B1nAsPjMKzI
Street Fighter Alpha 3 para GBA: https://www.youtube.com/watch?v=i3ySPAN6sto
Dragon’s Lair para GBC: https://www.youtube.com/watch?v=4XiUvMowedA

Mortal Kombat 11 vai perder gráficos?
Vai, mas isso não significa que a versão será ruim.

Fernando_L
Amiibo

Sem falar que jogamos através da jogabilidade e não de gráficos, então reduzir gráficos e resolução n vai influenciar na diversão pq a jogabilidade é a mesma.

Allaninja
Amiibo

Exatamente isso, além da diferença gráfica ser mínima e na maioria das vezes visível somente com imagem congelada, não influencia no mais importante… a jogabilidade.

mauroalves
Amiibo

Tá aí um dos poucos jogos de luta ocidentais que merecem respeito.

DongExpanded
Amiibo

AMEI