A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mortal Kombat 11 – ‘Kombat League’ será iniciada nesta terça, 18 de junho; Confira mais detalhes

A distribuidora Warner Bros. Interactive Entertainment e a desenvolvedora NetherRealm Studios disponibilizaram hoje um novo trailer de gameplay que revela oficialmente a chegada da Kombat League para Mortal Kombat 11, um novo modo de classificação ranqueada sazonal, em que os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas no jogo.

Confira mais detalhes do novo modo abaixo, via Warner Bros.:

No novo modo, os jogadores lutam em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis, subindo nas posições que vão de “Aprendiz” a “Deus Ancião”. Os competidores serão recompensados com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada.

Além disso, é possível ganhar itens cumprindo várias missões diárias e de temporada. Quando uma temporada expira, uma nova começa imediatamente com novas recompensas e incentivos. O sistema de matchmaking otimizado da Kombat League garantirá que os jogadores sejam correspondidos com oponentes no mesmo nível de habilidade. Como parte da atualização, um novo medidor foi adicionado dando aos jogadores uma rápida olhada em suas chances de ganhar contra um adversário no início de cada partida.

Nessa terça-feira, também será garantido o acesso antecipado a Shang Tsung, o primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.

A Kombat League estará disponível a partir de amanhã, 18 de junho, como uma atualização gratuita para todos que adquiriram Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat 11 está disponível para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC. O Google Stadia deve receber o título futuramente.

Assista ao trailer legendado em português brasileiro abaixo.

Fonte Warner Bros. PR
Comentários