A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mortal Kombat 11 – Tamanho do jogo base e completo no Switch; Atualização de primeiro dia e 13 DLCs são descobertas

Jogo base terá apenas 6.5 GB, mas atualização de primeiro dia será necessária

10

Com lançamento próximo, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive já disponibilizaram o jogo Mortal Kombat 11 nos servidores da Nintendo eShop para o Nintendo Switch. Dataminers começaram a investigar os arquivos presentes no software, descobrindo alguns dados interessantes referente ao novo título da clássica franquia de luta.

Jogadores terão de baixar aproximadamente 22.53 de dados quando adquirirem o jogo através da Nintendo eShop. Para usuários da mídia física porém,um arquivo com cerca de 16 GB de dados terão de ser baixados antes do jogo poder ser aberto, como parte de uma atualização de primeiro dia disponibilizada pela companhia — restando assim a confirmação de que o cartucho contaria com apenas 6.5 GB como jogo “base”.

Outro dado interessante descoberto pelos dataminers, é de que já foram listadas cerca de 13 novas DLCs (conteúdo adicional por download) para o jogo — ainda sem especificações sobre do que se trataria esses novos conteúdos.

Mortal Kombat 11 será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 23 de abril.

Fonte @NWPlayer123

Deixe um comentário

10 Comentários em "Mortal Kombat 11 – Tamanho do jogo base e completo no Switch; Atualização de primeiro dia e 13 DLCs são descobertas"

Ser notificado por
Dan_BR
Amiibo

Essas produtoras estão de sacanagem mesmo, pagar preço de mídia física mas só por parte do jogo e muito de FDP, eles querem forçar a mídia digital, para acabar com o mercado de colecionáveis e usados, muito triste isso, queria muito a mídia física, mas dessa forma estou pensando em boicotar mesmo e não comprar nada.

ArturPrado_SP
Amiibo

Pessoal, apareceu brevemente no comercial, a Kitana e o Scorpion no modo portátil…. Ficou satisfatório na minha opinião…. Creio que no modo história, as cutscenes serão iguais aos demais consoles, perdendo apenas um pouco de qualidade na gameplay…. Mas eu joguei o MK9 muito mais no PS Vita do que no PS3, e não me atrapalhou em nada….. E olha que os rostos dos personagens eram horríveis…. Mas na hora da luta, a gente esquece 😄 Legal vai poder jogar essa beleza em qualquer lugar!

Julio Madeira
Amiibo

Vou deixar MK11 mais para frente….não tenho SD Card e nem espaço no console!

Xenoblade
Amiibo

Faltam apenas 2 semanas para o lançamento e apenas a versão de Switch teve sua exibição PROIBIDA.

Isso não cheira bem. O estúdio não tem confiança para mostrar o resultado?

wiiner
Amiibo

Já foi mostrado a versão de Switch rodando?

lucker
Amiibo

Até agora não, poucos tiveram acesso, foi até proibido mostrar.

RafaelElias
Amiibo

Tá ficando preocupante huh

Lastdragon
Amiibo

eu só quero ver como vai ficar os donos desses jogos que gostam de guardar os consoles e vai querer jogar daqui uns 10 anos e por alguma razão desinstalou o jogo do sistema…
Até o WiiU era só colocar o disco e jogar, agora tem isso aí…

Shalnark
Amiibo

Os 13 DLC devem ser apenas os dois Kombat Pass (6 personagens cada) mais o Shao Kahn, ou então apenas o primeiro Pass, que são 13 itens entre personagens e skins.

E palhaçada isso de ter apenas 7 GB no cartucho. Pessoal tá mesmo fazendo os donos de Switch de trouxa.

lucker
Amiibo

Nossa, haja cartão de memória para o Switch.