A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mother Russia Bleeds será lançado para o Switch em 15 de novembro

1

A Distrbuidora Devolver Digital anunciou através de sua conta no Twitter qie Mother Russia Bleeds, jogo desenvolvido pela Le Cartel Studio, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop e m 15 de novembro.

Mother Russia Bleeds é descrito como um jogo ao velho estilo beat ‘em up com doses de adrenalina e loucura, algo entre o estilo clássico de Strees of Rage e a violência presente em Hotline Miami. O jogo se passa em uma fria e cruel União Soviética.

Saiba mais:

Sobre:

Um combate implacável – Confronte um território hostil socando, unhando, esmagando e apunhalando seus inimigos. Fuja de um tenebroso laboratório, uma prisão de segurança máxima, uma periferia da pesada, uma boate decadente e mais…

Drogas superpotentes – Renda-se ao seu vício, usando doses rápidas para partir cabeças, torcer pescoços e desmembrar os inimigos em uma fúria alimentada por drogas. Injete-se com novas substâncias estimulantes, e espete os inimigos em convulsão para encher sua preciosa seringa.

Co-op local – Prepare os punhos e selecione um lutador para sobreviver pelas ruas sozinho ou junte-se a amigos (até 4 jogadores), semeando o caos em um sanguinolento “free-for-all”.

Assista ao trailer da versão atualmente disponível para PC via Steam de Mother Russia Bleeds:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Mother Russia Bleeds será lançado para o Switch em 15 de novembro"

Ser notificado por
CalienW2
Amiibo

Esperando uma versão de Broforce!