A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Moving Out – Atualização “Moving In” traz co-op local, customização de personagens, opções de acessibilidade e mais

As companhias Team17, DevM Games e SMG Studio revelaram hoje que Moving Out receberá gratuitamente uma nova atualização intitulada “Moving In”, onde os destaques ficam para a inclusão do multiplayer co-op local, customização de personagens, opções de acessibilidade e mais.

Confira em detalhes abaixo:

Atualização Moving In

Situado no mundo de Packmore, o caótico jogo multiplayer local de Moving Out permite que até quatro jogadores trabalhem juntos como Técnicos de Arranjo e Relocadores de Móveis (FARTs) para mover móveis com eficiência e criatividade de condomínios, escritórios, mansões e muito mais, o mais rápido tempo possível. A atualização ‘Moving In’ está disponível em 12 dos níveis originais do jogo e dá aos jogadores a nova tarefa de desempacotar a van e colocar itens em suas novas casas; também adiciona uma nova opção de ‘ajuste automático’ ao modo de assistência para ajudar os jogadores a posicionar os itens exatamente onde são necessários.

A atualização também adiciona a opção para os jogadores personalizarem as camisas de seus personagens e apresenta dois movimentos de dança totalmente novos – The Prospector e Loveshack!

Mais características:

  • Couch Co-op: Os jogadores podem assumir Moving Out sozinhos ou contar com a ajuda de até três amigos no modo de jogo cooperativo multijogador local, enquanto eles descobrem como colocar itens na van de remoções da maneira mais rápida possível!
  • Localização, Localização, Localização: Nenhum movimento é muito grande, muito pequeno ou muito estranho. Trabalhe em subúrbios sonolentos, fazendas frenéticas, casas mal-assombradas e até mesmo dirija-se ao espaço para manter os clientes felizes!
  • Física: Precisa fazer descer alguns degraus de um móvel grande? A gravidade é o melhor amigo de um F.A.R.T. Porta de vidro no caminho? Quebre-a. Atirar coisas sobre as grades sempre será mais rápido do que carregá-las pelo caminho mais longo.
  • Personalização de Personagens: Escolha a partir de uma lista de motores de humanos a animais antropomórficos e aparelhos que podem ser ajustados para se adequar ao trabalho em questão.
  • Modo Assistido: Limites de tempo aumentados, níveis puláveis ​​e remoção de perigos são apenas algumas das opções disponíveis no modo de assistência.
  • Opções de Acessibilidade: Texto compatível com dislexia, interface de usuário escalável e controles de teclado que podem ser refeitos na Steam tornam a experiência Moving Out mais inclusiva possível.

Assista ao trailer promocional da atualização a seguir.

Fonte Team17 PR
Comentários