A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Murder by Numbers, jogo com temática de investigação inspirada pelos anos 90, é anunciado para o Switch

A distribuidora The Irregular Corporation e a desenvolvedora Mediatronic anunciaram Murder by Numbers, um jogo com temática investigativa inspirada pela Hollywood dos anos 90 para o Nintendo Switch e PC via Steam com lançamento agendado para o início de 2020.

Confira uma visão geral do jogo, via The Irregular Corporation:

sobre o jogo

Das mentes travessos por trás de Hatoful BoyfriendSwords of Ditto e Phoenix Wright: Ace Attorney.

A desenvolvedora multi-talentosa Mediatonic e a editora irresistivelmente irreverente The Irregular Corporation anuncia hoje que Murder By Numbers — possivelmente o único jogo investigativo de Hollywood com temas dos anos 90 que você precisa — chegará ao Nintendo Switch e PC (via Steam ) em 2020.

Criado pelo diretor de jogos Ed Fear (The Swords of DittoHeavenstrike Rivals), Murder By Numbers é um romance visual de inspiração retrô, injetado com um elenco colorido projetado pela imaginação incomparável de Hato Moa (Hatoful Boyfriend) e música do lendário Masakazu Sugimori (Phoenix Wright: Ace Attorney, Joe Viewtiful, Ghost Trick).

Los Angeles, 1996. Honor Mizrahi era apenas uma atriz em um programa de detetive de TV. Mas quando seu chefe acaba morto apenas alguns minutos depois que ele a despede, ela se vê estrelando seu próprio mistério de assassinato. Juntando-se ao SCOUT, um robô de reconhecimento jogado fora após um incidente misterioso, ela decide limpar seu nome – e nasce uma nova dupla de detetives!

Investigue vários casos e descubra pistas com os sensores do SCOUT, quebrando nonogramas ocultos e juntando provas de um pixel de cada vez. Use essa evidência para interrogar personagens estranhos e maravilhosos nos estúdios de TV, shows de prêmios chamativos, clubes de drags e muito mais, enquanto procura descobrir uma história abrangente de conspiração, engano e, é claro, ASSASSINATO!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários