A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Murder Detective: Jack the Ripper – Primeiro trailer, imagens e detalhes são divulgados

A Nippon Ichi Software divulgou hoje o primeiro trailer, detalhes e imagens de Murder Detective: Jack the Ripper, jogo anunciado recentemente de aventura com narrativa de detetive que será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4.

A seguir você confere os detalhes do título.

♦ Visual Chave

♦ História

Ao investigar vários assassinatos em série, o detetive particular Arthur Hewitt torna-se capaz de ver um fantasma que se chama Jack o Estripador após um forte choque de ter descoberto um corpo morto. Tendo adquirido esse parceiro estranho, numerosos casos ocorrem com Arthur no centro, que eventualmente se concentram na escuridão que se move dentro de Londres.

Você vai provar a sua justiça através da resolução intelectual?

Ou será a sua justiça deixada de lado pela alta impulsividade de homicídio forçada pelos seus instintos?

A escolha que você faz é realmente correta? Pense com cuidado para não ser assombrado pelo arrependimento.

Bem ou mal, a escolha é sua —.

♦ Personagens

Arthur Hewitt (dublado por Yuusuke Hirooka)

Um jovem que fundou a Hewitt Detective Agency no distrito urbano de Londres como detetive por cerca de dois anos. Ele sente alegria em ajudar os outros e ajuda as pessoas da cidade enquanto continua seu trabalho de detetive. Por ele também recebe pequenos casos como encontrar itens perdidos e animais de estimação, ele é bastante popular entre os moradores de Londres.

Arthur Hewitt (Versão Assassina) (dublado por Yuusuke Hirooka)

Quando as escolhas do jogador levam à “Rota do Assassino”, Arthur não investiga criminosos e expõe seus crimes, prefere julgá-los e matá-los com suas próprias mãos. Na superfície, ele parece um detetive comum. Mas por baixo dos panos, ele é um assassino. Artur perseguirá o mal que escapou aos olhos da lei através do uso de dinheiro e poder, e formará um plano para matá-los com uma faca. Seu método de matar é semelhante ao de “Jack, o Estripador”, que uma vez abalou Londres, mas o corpo de Arthur está sendo manipulado? Ou pode ser que…

Auto-Proclamado Jack, o Estripador (dublado por Kiyohiro Yamaguchi)

Um homem misterioso que aparece de repente diante de Arthur. Ele é um fantasma? Uma ilusão nascida da cabeça de Arthur? Arthur é o único capaz de vê-lo e ouvi-lo. Ele se chama de assassino, tem risadas que buscam prazer e gosta de provocar Arthur. Mas Jack, o Estripador foi definitivamente executado há dois anos…

Charlotte Peacely (dublada por Aiko Yamasaki)

Uma policial que trabalha para a polícia da cidade de Londres. Ela tem uma personalidade extremamente direta, faz as coisas justas e honestas e usa todo o seu poder para defender seus deveres como policial. Com uma personalidade que não negligencia ninguém que comete um crime, ela não tem piedade quando se trata de criminosos e malfeitores.

Harry Brown (dublado por Yuuki Fujino)

Um policial que trabalha para a polícia da cidade de Londres. Ele é principalmente responsável por casos criminais. Como policial sênior de Charlotte, eles sempre trabalharam como parceiros… mas Harry tem uma atitude insincera e desanimada, que muitas vezes não combina bem com a personalidade excessivamente séria e metódica de Charlotte.

Rory Godspeed (dublada por Mitsuki Natsukawa)

A vice-líder da máfia Godspeed Union Family, sediada em Londres. Um grande alvo na área onde Arthur abriu a Agência de Detetives Hewitt, ela está sempre cuidando de uma coisa ou outra.

Walter Raichel (dublado por Kouji Mikogami)

O médico assistente de Arthur em uma clínica em Londres. Não só com conhecimentos em cirurgia e medicina interna, ele também é um especialista em psiquiatria através de sua própria pesquisa e é bastante qualificado em atendimento médico. Ele também é o médico-legista convocado pela polícia da cidade de Londres e pela sede da polícia de Londres.

Sophie Raichel (dublada por Yuki Yawakami)

Raichel é filha única do Dr. Walter, que administra uma clínica em Londres. Além de jovem, mas inteligente, alegre e que faz o trabalho doméstico, ela também faz todo o trabalho fora do laboratório físico, inclusive sendo a recepcionista médica e auxiliando no tratamento.

♦ Sistema de Ramificação da História

Murder Detective: Jack the Ripper, é um jogo de aventura de estilo inovador, no qual as escolhas que você faz afetam a história do que acontece a seguir em grande escala. Você será o detetive intelectual ou o assassino impulsivo? Dependendo do lado que você escolher, a história vai se ramificar em uma “rota de detetive” ou “rota de assassino”. Você pode escolher a rota que é mais interessante para você, ou você pode pensar a partir da perspectiva de: “O que eu faria se fosse comigo?

— A escolha de se o assassinato é bom ou mal dependendo das circunstâncias. Se você é atacado por um assassino e o mata por legítima defesa, então isso é mal…?

— Dependendo da sua escolha, um cut-in mostrando o lado do detetive ou do assassino aparecerá.

— Através da Árvore de Cenários, você pode revisitar suas cenas favoritas de cada capítulo, relendo o cenário.

 

殺人探偵ジャック・ザ・リッパー_20181220214842

Rota do Detetive

As opções nunca impulsivas, sempre racionais e lógicas da Rota do Detetive. Em vez de considerar os sentimentos de um único indivíduo, esse Arthur considera todo o quadro e, às vezes, mata seus próprios sentimentos.

—Arthur é absorvido em documentos. Através da consideração calma, ele está determinado a encontrar uma pista que leve ao final desta investigação.

— Uma cena em que você escolhe responder a esse assassinato como algo mal. Este Arthur acredita que é inexistente tirar a vida de outra pessoa por qualquer motivo.

Rota do Assassino

Olho por olho, dente por dente. E matar por matar. Se é para proteger as coisas que são importantes para ele, este Arthur está disposto a fazer o que for preciso. Esta é a rota do assassino. O tipo de rota em que a ação vem antes do pensamento.

— Ao entrar na Rota do Assassino, as ações de Arthur se tornam impulsivas. Sua felicidade segurando uma faca é como a de um assassino.

— Uma cena em que você escolhe responder que um assassinato é mal dependendo das circunstâncias. Ao contrário da Rota do Detetive, este Arthur não será silenciado e morto na situação em que ele está prestes a morrer. Ele deveria pegar os meios mais altos de resistência.

♦ Introdução da História — Prólogo: “Incubação Trágica”

O protagonista Arthur Hewitt sofreu uma grave lesão no coração na rebelião que ocorreu durante a execução pública de Jack, o Estripador. Através de uma operação de transplante de coração que está na vanguarda dos cuidados médicos, Arthur de alguma forma sobreviveu e continuou seu trabalho como detetive particular em Londres.

Durante esse período, ele recebe um pedido do vice-líder da Família Union Godspeed, Rory, para investigar uma série de assassinatos. Durante sua investigação, ele vem em uma cena de assassinato horrível.

Arthur, que continua sua investigação apesar de seu choque, ouve uma voz em sua cabeça. Arthur, que acha que está ouvindo coisas, vai falar com Charlotte da polícia da cidade de Londres.

“Por que você está zombando?”

Murder Detective: Jack the Ripper será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 25 de abril no Japão.

Assista ao primeiro trailer do jogo abaixo:

Via Gematsu
Comentários