A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Mutant Football League: Dynasty Edition chega em setembro com edição em mídia física

Confirmado para ser lançado no Nintendo Switch pela Digital Dreams há algumas semanas, Mutant Football League recebeu mais detalhes sobre a versão para o console da Nintendo hoje.

O jogo que é um futebol americano estilo arcade, brutal e com monstros como temática será lançado para o Switch como Mutant Football League: Dynasty Edition.

Confira os detalhes desta versão abaixo:

Mutant Football League: Dynasty Edition inclui o Dynasty Mode, uma experiência single player onde você se torna técnico e GM de sua equipe favorita do jogo e leva um grupo de novatos reprovados para torná-los a nova Dinastia da liga. Essa versão inclui gameplay de múltiplas temporadas, troca de jogadores, experiência de jogador cumulativa (XP), gerenciamento de salários, ‘playbooks’ customizados e assinatura de contratos com agentes livre.  A Dynasty Edition também introduz duas novas espécies, seis novas equipes, diversos novos ‘Dirty Tricks’ e claro, mas arenas fantásticas cheias de fãs cruéis e armadilhas mortais.

Mutant Football League: Dynasty Edition será lançado para o Switch em 18 de setembro por US$29,99 em ambos formatos físico e digital. Confira algumas imagens do jogo na galeria abaixo:

Fonte Digital Dreams Entertainment PR
Comentários