A casa de notícias para os fãs da Nintendo

My Singing Monsters é anunciado para o Switch

A desenvolvedora Big Blue Bubble anunciou hoje My Singing Monsters Playground, um “party game” que se passa no universo de My Singing Monsters, para o Nintendo Switch, Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. O lançamento está agendado para novembro e o Nintendo Switch contará com versão em mídia física sob responsabilidade da editora Sold Out.

Confira uma visão geral do jogo, via Big Blue Bubble:

Sobre o Jogo

My Singing Monsters Playground oferece aos jogadores o controle de seus monstros favoritos e competem em um torneio de jogos de monstros loucos! Situado em vários locais do mundo de My Singing Monsters, os jogadores podem explorar suas ilhas favoritas pela primeira vez e vê-las ganhar vida em um mundo 3D envolvente. Com três modos diferentes e mais de 20 jogos para competir, My Singing Monsters Playground está repleto de diversão para amigos e famílias de todas as idades descobrirem.

Principais Características

  • Compita contra amigos e familiares em uma abundância de jogos em todo o Monster World.
  • Assuma o controle de alguns de seus personagens favoritos do mundo de My Singing Monsters.
  • Forme uma equipe para enfrentar sua competição em jogos de dois contra dois ou batalhe pela supremacia solo em partidas gratuitas.
  • Jogue como quiser com os amigos ou sozinho em três modos de jogo diferentes: Torneio em grupo, Manopla para um jogador ou Livre!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Big Blue Bubble PR
Comentários