A casa de notícias para os fãs da Nintendo

My Time at Sandrock, sequência de My Time at Portia, é anunciada para o Switch

My Time at Sandrock, sequência direta para o jogo de simulação e RPG My Time at Portia, foi revelado hoje pela desenvolvedora Pathea Games. O jogo será disponibilizado em acesso antecipado para Windows via Setam em março de 2021, seguido de versões para outros meios digitais do Windows até o final de junho de 2022, e para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series S | X, PlayStation 4 e Xbox One até setembro de 2022.

Uma campanha no Kickstarter buscando $ 100.000 em financiamento foi lançada junto com o anúncio. De acordo com o desenvolvedor, “há alguns recursos que realmente queremos fazer bem desta vez, e qualquer financiamento extra ajudaria muito para garantir isso”. Isso inclui um modo multiplayer e publicação própria do título.

Confira uma breve introdução ao jogo, via Kickstarter:

Sobre o Jogo

Saudações, Portians e recém-chegados! Bem-vindo de volta à Aliança de Cidades Livres e à acidentada cidade mineira de Sandrock em My Time at Sandrock! Neste aguardado seguimento do nosso premiado RPG de simulação, My Time at Portia, você construirá um novo workshop e ajudará uma cidade em dificuldades das formas mais épicas e lendárias que se possa imaginar! Mas antes de você embarcar nesta aventura única, precisamos da sua ajuda para transformar My Time at Sandrock na melhor experiência possível! Estamos muito gratos por seu apoio no Kickstarter for My Time at Portia em 2018; realmente ajudou a impulsionar o jogo para o que é hoje. Então, aqui estamos nós de novo, esperando poder realizar a mesma mágica!

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários