A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Narcos: Rise of the Cartels será lançado para o Switch em 21 de novembro; Novo trailer

A distribuidora Curve Digital em conjunto com a desenvolvedora Kuju Entertainment anunciaram hoje que o jogo de estratégia tático baseado em turnos inspirado pela série Narcos da Netflix, Narcos: Rise of the Cartels, será lançado para o Nintendo Switch digitalmente em 21 de novembro. Uma versão do jogo em mídia física deve ser disponibilizada algum tempo depois.

Caso tenha perdido nossa cobertura, saiba mais sobre o jogo abaixo.

sobre o jogo

Narcos: Rise of the Cartels permite que os jogadores revivam os eventos da primeira temporada, tomando o lado do Cartel de Medellín ou da DEA em duas campanhas distintas. Na década de 1980, a influência da Colômbia El Patron está se expandindo rapidamente, com drogas, corrupção e crimes se espalhando pela cidade colombiana de Medellín. Os Estados Unidos estão começando a perceber. Você ajuda o império das drogas dos Narcos a subir ao topo sob o olhar atento de El Patron, ou derrubar a crescente empresa criminosa ao lado de Steve Murphy como DEA?

Baseado na série de sucesso da Netflix da produtora Gaumont, Narcos: Rise of the Cartels apresenta locais e personagens icônicos do programa, oferecendo aos jogadores a chance de entrar no submundo do crime ao lado de personagens como El Mexicano, Murphy, Peña, Primo e mais — cada um com suas próprias habilidades de jogo e vantagens para ajudar a mudar a maré da batalha. Explore cenários familiares do show e assuma um papel central em eventos que alteram o mundo que definirão e mudarão a guerra contra as drogas.

Os fãs da estratégia baseada em turnos experimentarão uma nova e emocionante visão do gênero, com unidades de ambos os lados se movendo simultaneamente e com novas e inovadoras mecânicas que permitem aos jogadores assumir o comando direto de terceira pessoa sobre suas unidades em momentos críticos. Forme sua equipe com uma variedade de funções específicas de classe, aprimore suas habilidades e junte-se aos principais personagens no caminho do domínio, mas cuidado: suas ações terão consequências duradouras.

Assista ao novo trailer acima.

Fonte Curve Digital PR
Comentários