A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Jogo de aventura e raciocínio, Nature Matters ganhará versão para o Switch em junho

A editora Ultimate Games e a desenvolvedora Digital Melody Games revelaram hoje que o jogo de aventura e raciocínio Nature Matters ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 4 de junho por R$ 25,45. O jogo conta com suporte ao inglês e possui um arquivo com 112 MB de tamanho.

O projeto Nature Matters é descrito como “uma pequena contribuição feita pelo estúdio Digital Melody para despertar a consciência social a respeito das ameaças resultantes do descaso dos humanos com o meio ambiente” e foi lançado originalmente para dispositivos Android e iOS em abril desse ano.

Confira uma visão geral de Nature Matters a seguir, via Ultimate Games:

Sobre o Jogo

Parta em uma jornada cheia de quebra-cabeças para salvar o planeta e experimente um conto atraente de amizade, sacrifício e redenção.

Em “Nature Matters” você assume o papel de um pequeno espírito vegetal. Sem proteção, cercada por uma cidade que cresce de todos os lados, um dia ela percebe que ela está completamente sozinha e não será capaz de sobreviver. A única solução é encontrar seu zelador – um garotinho que foi pego por um turbilhão de fraqueza humana e convencê-lo a cuidar dela novamente. Durante sua jornada, você verá diferentes terras devastadas pela influência humana destrutiva.

Resolvendo os quebra-cabeças, ao som de músicas relaxantes, você terá a oportunidade de restaurar a vegetação e as cores neles. O gráfico único o design permitirá que você  mergulhe em um mundo que ficará na sua memória por muito tempo.

O projeto “Nature Matters” é uma pequena contribuição que o estúdio “Digital Melody” quer dar no sentido de despertar a consciência social para as ameaças que resultam da negligência humana do ambiente natural. Como dizem os criadores, se pelo menos uma  pessoa ficar mais atenta à natureza ao vivenciar este jogo, será uma grande alegria para nós.

Assista ao trailer de Nature Matters abaixo.

Fonte Nintendo eShop
Comentários