A casa de notícias para os fãs da Nintendo

NBA Playgrounds 2 é anunciado para o Switch

Noticiamos ontem aqui sobre a classificação indicativa que apontava para o anúncio iminente na Austrália, e hoje, a Saber Interactive oficializou que NBA Playgrounds 2 está em desenvolvimento. O jogo será lançado para o Nintendo Switch durante o inverno brasileiro de 2018.

NBA Playgrounds 2 contará com um novo modo chamado Playgrounds Championship, um sistema de liga ranqueado, que poderá ser jogado através do multiplayer online onde jogadores terão de subir divisões conformem avancem vencendo partidas. O modo Season é uma nova experiência single-player que recria o sentimento de liderar uma equipe através de uma temporada regular, playoffs e o próprio Campeonato da NBA. Também haverá melhoria no matchmaking com servidores dedicados, além da chegada das partidas multiplayer para quatro jogadores, retorno dos concursos de três pontos, partidas customizadas e mais.

O jogo continuará contando com diversos jogadores em atividade e aposentados que são famosos no cenário – incluindo Kevin Durant, James Harden, Kyrie Irving, LeBron James, Russell Westbrook, Giannis Antetokounmpo, Anthony Davis, DeMar DeRozan, Damian Lillard, Karl-Anthony Towns, Shaquille O’Neal, Magic Johnson, Dr. J., Allen Iverson e Larry Bird. Haverão novos movimentos e power-ups, IA aprimorada, novos modelos de jogadores e animações.

Abaixo você confere o trailer de anúncio para NBA Playgrounds 2:

– Saber Interactive Press Release

Comentários