A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Necrobarista será lançado para o Switch em 2020

A visual novel cinemática em cel-shaded Necrobarista será lançada para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Route 59 recentemente.

Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Steam:

♦ Sobre o Jogo


Pare para tomar uma xícara de café no The Terminal, um café mágico em Melbourne, na Austrália, frequentado por clientes vivos e mortos. Contando com um necromante, esta casa de java permite que o falecido retorne ao mundo dos vivos por um último dia antes de embaralhar essa bobina mortal.

Necrobarista leva as visual novels para uma nova direção arrojada com visuais em 3D que fornecem uma estética cinematográfica distinta e cenários de ramificação da narrativa com profundidade e nuance. Isso também dá aos jogadores a oportunidade de explorar o café e investigar seus ambientes enquanto eles se misturam com os clientes e os ajudam a resolver problemas inacabados.

À medida que as sequências de histórias sobrenaturais se desdobram a partir das perspectivas de vários personagens, a câmera dinâmica se move e movimenta entre uma variedade de ângulos e pontos de vista, criando uma apresentação cinematográfica inédita no gênero. Inspirado pelas artes do cinema e do anime, o Route 59 Games dá vida ao mundo, capacitando os jogadores a se moverem e interagirem em cenas de primeira pessoa em liberdade, semelhantes a jogos de aventura de aponte e clique.

Assista ao trailer de anúncio das datas para o jogo abaixo.

Fonte Route 59 PR
Comentários