A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Nelke & the Legendary Alchemists ganha detalhes sobre instalações e marcos da franquia Atelier

0

Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World ganhou hoje uma nova leva de informações divulgadas pela Koei Tecmo e Gust, onde o foco é introduzir algumas das instalações e marcos que foram baseados em outros títulos da franquia Atelier.

Confira os detalhes a seguir.

Construa Instalações de Sua Escolha Onde Quiser e Desenvolva Sua Cidade

Ao desenvolver a cidade em dias de trabalho, você pode construir várias instalações caso tenha dinheiro e materiais. Ao progredir através da história, você será capaz de construir ainda mais instalações. Até o final, você será capaz de construir mais de 200 tipos de instalações.

— Desenvolva distritos comerciais repletos de lojas ou ruas transbordando naturalidade. Construa instalações como quiser para criar sua própria cidade.

Construa Mais de 200 Tipos de Instalações! Símbolos da Franquia Atelier Também Apareceram como Instalações

Entre os mais de 200 tipos que você pode construir estão um grande número de instalações que atuam como símbolos dos jogos da série Atelier lançados até agora. As séries Salburg e Gramnad são representadas, assim como a série Iris, a série Maha Khemia e muito mais. Misture e combine-os com o conteúdo do seu coração e desenvolva livremente a sua cidade.

Construa Marcos Associados ao Personagem

Cumprindo os pedidos dos residentes da sua cidade em dias de folga, os seus níveis de amizade aumentam. Quando o seu nível de amizade for alto o suficiente, você poderá construir uma instalação / marco especial associado a esse personagem.

Seja a “Pie Shop” de Rorona, a “Blimp Dock” da Logy ou a “Hot Springs” da Edge, existem vários pontos de referência associados a personagens que você pode construir. Cada marco tem um efeito útil na construção da cidade.

Nelke & the Legendary Alchemists: Atelier of the New World será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e VIta em 31 de janeiro de 2019 no Japão, e para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC em 28 de março na América do norte e 29 de março da Europa.

Via Gematsu

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por