A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Neon Abyss é confirmado para o Switch

Jogo será lançado em 2020.

Em adição à versão previamente anunciada para o Windows via Steam, Neon Abyss também contará com versões para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, de acordo com anúncio feito pela Veewo Games.

Confira uma visão geral do jogo, via Team17:

sobre o jogo

Com uma combinação de ação e armas numa mecânica clássica e profunda, em Neon Abyss você faz parte do “Grim Squad” — uma força-tarefa organizada por Hades para infiltrar no Abyss e derrotar os Novos Deuses. A morte não é o fim: a cada vez que você morre, fica mais poderoso que antes.

Principais Características

  • Masmorra Progressiva – A cada rodada, você poderá desbloquear novas salas, itens, chefes, regras especiais e até novos finais! Portanto, cada masmorra é única e expansível, personalizada para o seu estilo de jogo.
  • Sinergias de Itens Ilimitadas – À medida que você progride em cada masmorra, as quedas de itens aleatórias serão a chave para ajudar você a se infiltrar no Abyss e esses efeitos passivos podem acumular entre cada item. Não há limites de quantos se aplicam: a variedade de combinações deixa cada rodada exclusiva.
  • Crie e Evolua Mascotes – Se precisar de companhia em sua aventura nas profundezas do abyss ou só um poder de fogo ou auxílio adicional, é possível chocar os ovos encontrados para transformá-los numa mascote aleatória com uma habilidade especial — ela evoluirá o quanto você sobreviver.
  • Minijogos – Dê uma pausa no abate de lacaios e participe de minijogos que também lhe darão mais saques! Jogue Apresentações de Piano, Desafio de Meditação, Competições de Dança e muito mais — sobreviver ficou muito mais interessante!

Assista ao trailer de anúncio para os consoles abaixo.

Comentários